Topo

Conheça alguns astros do cinema que já tocaram no Rock in Rio

Veja alguns famosos do cinema que já tocaram no Rock in Rio para animar milhares de pessoas em seus shows.
Publicidade
Comente

Ser considerado muito bom em algo não é uma tarefa muito simples. E contar com toda a excelência ao ponto de ganhar muitos prêmios pelo mundo, e ainda se tornar uma referência mundial por seu trabalho pode ser algo ainda mais difícil. Imagine conquistar tudo isto em duas áreas diferentes, o cinema e a música?

Algumas destas pessoas, ou robôs, estiveram aqui nas terras nacionais para tocar no Rock in Rio, aproveitando o gancho do festival que está ocorrendo, veja uma lista dos artistas que já participaram nos cinemas e na música pelo Brasil.

Jack Black

Conheça alguns astros do cinema que já tocaram no Rock in Rio

Tocou pela primeira vez no Rock in Rio 2019 no último dia 28/09, com sua banda Tenacious D, esta que foi formada juntamente ao amigo Kyle Gass. A partir disto, é possível misturar performances quase teatrais, as letras ácidas e bons e velhos solos de guitarra, a banda faz tanto sucesso que até mesmo possui um filme próprio.

Publicidade

Jack começou na música em 2009 em Escola de Rock, a partir disto, utiliza seus dois lados artísticos para entregar atuações muito divertidas conforme sua personalidade. Nos palcos o astro também não possui limites e fez um dos melhores shows do Rock in Rio deste ano certamente.

Justin Timberlake

Bastante fã do Rock in Rio, já veio para os shows em três ocasiões diferentes, nos cinemas faz também bonito. Protagonista de filmes como Amizade Colorida, Professora sem Classe, entre outros, o ator e cantor esteve em alguns longas aclamados e indicados ao Oscar, como por exemplo A Rede Social.

Com seus 38 anos de idade, Justin não deixa a desejar em seus shows, e em suas apresentações no Rock in Rio, o cantor já podem mostrar bastante do seu grande talento também com a música.

Jared Leto

Publicidade

Certamente este é o ator que melhor equilibra a constância dos trabalhos que executa, no cinema e na música. Sua banda 30 Seconds to Mars é sucesso mundial, conhecido por muitos hits, também já venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo trabalho em Clube de Compras Dallas, onde interpretou um travesti perdendo dezenas de quilos.

Sempre muito extravagante, Jared faz questão de realizar todo o tipo de agrado quando veio para o Rock in Rio, como por exemplo tomar açaí, tocar enquanto fazia bungee jump, entre diversas outras peculiaridades.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: