Topo

Conheça algumas curiosidades sobre o novo álbum de Taylor Swift

Veja algumas curiosidades que pairam sobre um dos maiores sucessos do ano de Taylor Swift.
Publicidade
Comente

O próximo álbum de Taylor Swift, o aguardado ‘Lover’ já foi lançado e faz o maior sucesso. A cantora é muito conhecida por ser repleta de easter eggs nos seus lançamentos, e gosta de utilizar esta técnica para brincar com seus fãs. No lançamento deste álbum não foi nada diferente, os clipes deste projeto são repletos de simbolismo, pistas e dicas. Confira algumas curiosidades da nova fase da cantora que certamente será novamente sucesso.

Conheça algumas curiosidades sobre o novo álbum de Taylor Swift

O primeiro single ME!

A música que contou com a participação de Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco. Foi dirigido pela própria cantora e Dave Meyers, começando com uma cobra virando borboleta. Esta transição do animal mostra uma mudança da era Reputation, da cantora para a nova era Lover. No começo do vídeo existe um diálogo entre Taylor e Brendon, onde ela diz a frase “You need to calm down”, este que seria o próximo single de lançamento.

O clipe é repleto de referências de grandes musicais da história como Moulin Rouge, Singing in The Rain, O Mágico de Oz, Hairspray e Mary Poppins. Além disto o clipe escondeu o nome do álbum que representaria a nova era da cantora.

O concurso de Divas Pop

Neste clipe houve um concurso de divas pop, onde Ariana Grande, Lady Gaga, Adele, Cardi B, entre outras foram representadas no palco, Taylor então faz uma crítica na situação onde as mulheres são colocadas umas contra as outras, e entende que todas possuem características tornando as mesmas únicas. O clipe ainda veio com uma petição que exige proteções legais para gays, lésbicas e transsexuais.

Lover

Publicidade

A canção que ficou por diversas semanas em primeiro lugar nos Estados Unidos, contando com 1 milhão de strams, conta com um refrão interessante, uma verdadeira declaração de amor. Taylor mostra o quanto se sente íntima do seu amor e pede atenção, de acordo com matérias de jornais, a faixa Lover conta com diversos acenos para músicas anteriores, o clipe também é considerado como um dos mais assistidos da cantora na plataforma Youtube.

O álbum foi lançado no dia 23 de agosto, e a cantora já recebeu diversas premiações pelo mesmo, mas antes disto, a cantora colecionava 10 Grammys em diversas categorias, certificados de ouro, platina e diamante, liderança em paradas musicais e milhares de fãs pelo mundo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: