Topo

Claudia Leitte elogia Pitbull, autor da música da Copa 2014 "We Are One"

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Claudia Leitte elogia Pitbull, o autor da música da Copa 2014 "We Are One" por...
Publicidade
Comente

Depois de inúmeros rumores e críticas, a cantora Cláudia Leitte falou, pela primeira vez, sobre sua participação na música oficial da Copa do Mundo 2014. A música “We Are One”, que também conta com a participação de Jenniffer Lopez e Pitbull, foi a escolhida como oficial da Copa do Mundo pela Fifa e foi lançada no dia 16 de maio com uma péssima aceitação por parte do público.

Um dos maiores pilares das críticas foi a curta participação de Claudia Leitte durante a execução da música, além disso, os fãs também consideraram a música inapropriada para uma Copa do Mundo no Brasil, já que muitos não conseguiram enxergar referências às raízes brasileiras na canção.

Claudia Leitte elogia Pitbull, autor da música da Copa 2014 “We Are One”.

claudia-pitbull

Publicidade

Apesar das críticas, na opinião de Claudia Leitte a música ‘We Are One’ tem muita energia e capacidade representar bem o Brasil ao redor do mundo.

“O Pitbull foi muito bacana em respeitar as nossas raízes. Ele levou o cavaquinho, o Olodum. Isso foi um pedido dele. Não foi uma imposição minha, por exemplo. Ele fez questão de participar diretamente respeitando e trazendo a nossa cultura para a música”, declarou recentemente a cantora, que inclusive em momento algum mencionou a participação de Jennifer Lopez.

No clipe oficial da música, Claudia Leitte aparece por apenas 40 segundos cantando somente a metade desse tempo em Português. Por outro lado, o cantor norte-americano ‘Pitbull’ tem participação central na faixa.

Publicidade

Leia também:

Clipe de “We Are One”

Claudinha defende a música e diz que ela foi aprovada por muitos, de acordo com suas declarações, ela considera o fato de o vídeo ter sido visualizado mais 40 milhões de vezes no YouTube como a maior prova disso. Ainda na visão da cantora, o videoclipe retrata muito bem a cultura brasileira, de modo que agora as pessoas do mundo inteiro podem ter uma melhor noção do que o País tem de melhor.

“Sou a típica brasileira mesmo. Aquela que trabalha muito, que respeita os princípios, que acredita até o final que tudo é possível dentro das condições em volta e eu estou ali [no clipe]. Eu acho que mais do que uma mensagem de alegria. Eu sou uma brasileira que conquistou muito através da honestidade”. Declarou também a cantora, orgulhosa de si.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: