Topo

Vídeos bizarros com câmera escondida: pegadinha do "Palhaço Assassino" está de volta!

4.50 / 5 - 2
Comente

As emblemáticas “pegadinhas” que fizeram tanto sucesso nas emissoras de TV ao longo das décadas, têm vivido uma fase totalmente nova na atualidade. Na internet tem sido cada vez mais comum encontrar canais de vídeos de entretenimento que exploram esse tipo de brincadeira de forma brilhante.

Um desses canais em especial, tem obtido um destacado sucesso nos últimos meses fazendo as mais inusitadas e assustadoras pegadinhas. Trata-se do canal DM Pranks, que traz para o Youtube algumas pegadinhas de câmera escondida que podem ser facilmente classificadas como macabras e bizarras.

Recentemente mostramos em nosso site uma das principais pegadinhas do referido canal, a produção em questão mostrava um assustador ‘Palhaço Assassino’ que simulava uma espécie de assassinato na frente das vítimas da brincadeira.

Leia também:

O vídeo em pouco tempo tornou-se hit na web e elevou ainda mais a popularidade da turma do ‘DM Pranks’. Diante do sucesso do personagem, o canal decidiu fazer um novo vídeo explorando novas situações com o assustador palhaço.

Vídeos bizarros com câmera escondida: pegadinha do “Palhaço Assassino” está de volta!

palhaco-assassino

A nova pegadinha do “Palhaço Assassino” foi publicada no Youtube no último domingo (15) e em menos de uma semana atingiu a marca de mais de 8 milhões de visualizações no site de vídeos.

Na opinião de muitos, o novo vídeo está ainda mais assustador que o primeiro e a julgar pela reação das pessoas que se vêem diante do assustador personagem, não devemos tirar-lhes a razão. Na sequência você poderá conferir o emblemático vídeo e se divertir com mais essa produção do DM Pranks.

Veja abaixo o novo vídeo do “Palhaço Assassino” publicado no Youtube


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: