Topo

Christina Aguilera grava nova música com A Great Big World: Say Something

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Christina Aguilera grava nova música com A Great Big World...
Publicidade
Comente

Christina Aguilera está de volta com um novo videoclipe. A artista, que ultimamente está se dedicando como uma das treinadoras da versão norte-americana do programa The Voice, mostra que também não descuida da sua carreira e, mais uma vez, lança um clipe que emociona, especialmente os fãs.

Enquanto a maioria dos grandes nomes da música internacional estão apostando em clipes que mais parecem megaproduções do cinema norte-americano, Christina segue na contramão e aposta em um clipe extremamente simples, mas que se apoia especialmente na força da voz e da música da cantora.

Prova de que a cantora preferiu investir em um vídeo mais direto e sem grandes produções é o fato de que praticamente todo o vídeo da música Say Something, gravada com a banda A Great Big World, se passa basicamente em um cenário, onde acontecem algumas despedidas.

Publicidade

Confira o resultado final aqui:

Christina Aguilera volta a exibir corpo cheio de curvas

Um problema que Christina Aguilera sofreu há alguns anos atrás era em relação ao seu peso. A cantora já apareceu em diversas ocasiões estando acima do peso, o que muitas vezes acabava gerando críticas. Apesar da artista já ter dito diversas vezes que não se importava em estar alguns quilinhos a mais desde que estivesse feliz, parece que Christina resolveu investir pesado para conseguir manter o corpo cheio de curvas.

Publicidade

A cantora foi um dos destaques do tapete vermelho da premiação musical que aconteceu no último domingo, o American Music Awards, evento que reuniu os maiores nomes da música na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Christina Aguilera tem exibido sua boa forma em looks mais ousados desde que apareceu cerca de 20 quilos mais magra em junho deste ano. Vestidos justinhos, decotados e com recortes estratégicos têm feito a cabeça da cantora.

O vestido que a cantora escolheu para comparecer na premiação era praticamente todo branco, com um corte mais reto. Na parte de cima ele apresentava um grande decote, além de aberturas nas laterais na região da cintura e também nas pernas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: