Topo

Cantor do Jota Quest é condenado na justiça

Novamente cantor passa por saia justa e caso acaba parando na justiça.
Publicidade
Comente

Recentemente o cantor da banda Jota Quest, Rogério Flausino, foi condenado por danos morais na Justiça, devendo pagar uma indenização equivalente a R$ 50 mil reais.

A situação ocorreu que durante a 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, o artista se dirigiu a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, com uma série de xingamentos, e foi considerado culpado pelo juiz Eron Simas da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Cantor do Jota Quest é condenado na justiça

A condenação ocorreu em primeira instância, ainda cabendo recursos. Conforme o que está descrito no processo, e foi gravado em vídeos divulgados nas redes sociais, a dupla sertaneja acabou se posicionando para começar o show em um camarote, após serem informados que a apresentação do cantor com a banda Jota Quest havia acabado.

Publicidade

Em contrapartida a banda retornou ao palco para um bis, porém dois minutos depois, ainda na primeira música, foi percebido pela banda que o público fazia sinais. Assim que tiraram os fones de ouvido, ouviram gritos e xingamentos, e perceberam que os integrantes da banda Jota Quest retornaram ao palco principal e os gritos eram feitos pelo vocalista da banda. A dupla apontou que foi discriminada, injuriada e humilhada na presença de milhares de pessoas, um fato que repercutiu de forma significativa na imprensa.

A indenização do caso

Os valores de indenização pedidos pelos advogados da dupla ficaram em um milhão de reais. O cantor porém disse que saiu do palco apenas para um bis, e ao voltar viu a dupla começando o show e tentou parar a apresentação, mas não foi atendido, e acabou se queixando da postura da dupla, acabando por fazer uma linguagem pouco adequada a situação, mas legítima por conta da postura invasiva dos autores, sem a intenção de causar algum tipo de ofensa.

Na internet é possível visualizar o vídeo do momento dos xingamentos, e apesar do alto valor pedido pelos advogados da dupla, o juiz responsável pelo caso condenou Rogério Flausino a pagar um valor de R$ 25 mil para cada integrante da dupla.

Sobre a dupla Nycolas e Fabyane

Publicidade

A dupla Nycolas & Fabyane foi criada com o intuito de levar a música sertaneja universitária para outro nível. É uma dupla que está em constante contato com seus fãs e começa a fazer sucesso no mercado concorrido do sertanejo universitário, sendo uma das grandes promessas do ano no que diz respeito ao repertório musical.

A banda é de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro e começa a fazer shows pelo Brasil inteiro, inicialmente atendendo a pequenas demandas, estas relativas a eventos, festas e comemorações privadas, e vem partindo para os eventos de maior porte que ocorrem nos principais estados do Brasil.

Veja também:

Com esta situação indo parar na imprensa, certamente a dupla terá algum retorno que poderá ser positivo ou negativo dependendo da resposta do seu público ao processo, já que a dupla foi entendida como estar com razão durante o processo.

 


Comentários (1) Postar um Comentário

Rosineide Abreu Ribeiro comentou:

dupla sertaneja da onde, nem conheço, quer ganhar um cachê e ganhou, valeu Jota Quest, sou fã deles e não gostei da justiça pedir dinheiro para dupla sertaneja tranqueira., quer se promover em cima da super banda do cantor da banda., só assim para o pessoal conhecer a dupla.......


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: