Topo

BTS quebra recorde com clipe mais visto em 24 horas. Conheça a banda sul-coreana!

O clipe da banda que foi lançado na última sexta-feira teve 45 milhões de visualizações apenas em seu primeiro dia no ar. O Brasil é um dos países que mais ouviram as músicas da banda no último ano.
Publicidade
Comente

O grupo BTS já é um grande fenômeno no Brasil, a banda de pop sul-coreana, no conhecido k-pop quebrou recordes como o da americana Taylor Swift como clipe mais visto em 24 horas no youtube.

O vídeo da música chamada “Idol” que foi lançada na última sexta feira 24/09 já chega a mais de 45 milhões de visualizações em seu primeiro dia de exibição.

BTS quebra recorde com clipe mais visto em 24 horas. Conheça a banda sul-coreana!

O álbum Love Yourself : Answer

A música Idol, que faz parte do novo álbum intitulado Love Yourself conta com músicas novas e canções já conhecidas, o clipe vem do trabalho da última parte da série de hits que estão vindo por aí.

Publicidade

A banda já lançou dois álbuns, e conta com o primeiro álbum de toda a história da música k-pop a chegar no topo da lista Billboard 200 nos Estados Unidos.

Curiosidades sobre a banda

O BTS também conhecido como Bangtan Boys ou Beyond The Scene, é um grupo da Coréia do Sul formado pela gravadora Big Hit Entertainment em 2013. O grupo conta com sete componentes, entre eles Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. A banda realizou a sua estreia de forma oficial na data de 13 de junho de 2013 com o lançamento da música “No More Dream” canção do álbum 2 Cool 4 Skool.

Neste estilo musical e a imagem do grupo oferece desde uma imagem difícil, de bad boy, até uma imagem um pouco mais jovem e colorida influenciada pelo hip hop e pelo R&B. Em seus diversos lançamentos, a banda aborda em algumas de suas letras temas relacionados ao bullying, a busca da felicidade e a rejeição dos ideais que são impostos pela sociedade.

Publicidade

A canção DNA é a que mais foi tocada nos Estados Unidos, e uma apresentação incrível da banda aconteceu no American Music Awards.

Suas apresentações ao vivo são incríveis, o grupo já confessou treinar muito para chegar próximo da perfeição, e em seus vídeos é possível entender um pouco deste empenho.

Veja também:

Para quem quer conhecer um pouco mais do K – Pop, saiba que BTS é uma possibilidade interessante para começar, você não irá se arrepender de conhecer cada membro, e até mesmo as coreografias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: