Topo

Alarme falso! Relembre grandes nomes da música que já foram dados como mortos

Tudo sobre o mundo da música e a vida dos artistas você vê aqui, no Click Grátis! Alarme falso! Relembre grandes nomes da música que já foram dados como mortos
Publicidade
Comente

Quem é fã de verdade passa por um momento de grande sofrimento ao receber a notícia da morte de seu ídolo, certo? Felizmente, porém, muitas vezes as notícias dessa natureza não passam de equívocos ou teorias conspiratórias cavadas pela imprensa.

Nesses casos apesar de levar algum tempo até que a confusão seja desfeita, o fato é que os ídolos seguem bem vivos dando sequência às suas carreiras. A seguir você poderá conferir uma lista que mostra alguns dos artistas que já foram vítimas desses “alarmes falsos”.

Veja os artistas que já foram dados como mortos de maneira equivocada

Paul McCartney

Paul McCartney

Publicidade

Foi após um acidente de carro que surgiu a maior conspiração da história da música, que inclusive é até hoje é defendida por muita gente na internet e redes sociais. A informação dá conta de que o cantor Paul McCartney teria morrido no acidente e então sido substituído por um sósia.

A história ao que tudo indica não faz muito sentido, mas se o McCartney atual for realmente um impostor poderíamos dizer então que ele é bem melhor que o original, concorda? Para isso basta observar as belas composições trazidas à tona de 1966 pra cá, são sensacionais.

Leia também:

Roger Daltrey

Roger Daltrey

Publicidade

No ano de 1966, o vocalista do The Who também foi dado como morto pela imprensa britânica após um acidente de carro. Nesse caso o erro da imprensa foi grotesco, pois quem havia sofrido o acidente na verdade era o guitarrista Pete Townshend, que como muitos sabem também ainda está vido em pleno 2015.

A maior ironia nesse caso é ouvir o trecho do hit “My Generation”, no qual Roger Daltrey canta: “I hope I die before I get old”, ou seja, “espero que eu morra antes de envelhecer”. A vida não imitou a arte dessa vez, ou seria a morte quem não imitou?

Felipe Dylon

Felipe Dylon

No ano de 2004, quando o cantor Felipe Dylon era bem mais conhecido que hoje e as pessoas sabiam que era ele quem estava por trás dos hits “Musa do Verão”, “Deixa Disso” e “Me Liga”.

Apesar de tudo, ele foi dado como morto por muita gente após um suposto acidente na cidade de Campos, no Rio de Janeiro. O fato, porém, é que o cantor nem mesmo estava no Brasil à época, mas sim na Indonésia. A falsa notícia logo foi desmentida pela mãe de Dylon.s

Dave Grohl

Dave Grohl

O ex-baterista do Nirvana e líder do “Foo Fighters”, já precisou desmentir notícias sobre sua própria morte em pelo menos duas ocasiões, uma no ano de 2006 e outra em 2007.

O mais curioso é que ambas as mortes não estavam sendo veiculadas em um portal de notícia propriamente dito, mas sim na atualização de seu verbete na Wikipédia, que passara a conter a suposta data de sua morte.

Belo

Cantor Belo

Noticias de que o pagodeiro Belo havia morrido vítima de um acidente de carro na Linha Amarela, no Rio de Janeiro estavam circulando por toda parte em 2008.

Os rumores depois acabaram mudando de rumo e o que veio à tona foi a informação de que na verdade ele havia sido assassinado. É claro que nenhumas das duas notícias eram verdadeiras e a assessoria do cantor Belo desmentiu todas as informações.

Britney Spears

Britney Spears

Ainda em 2009, a cantora Britney Spears, teve sua conta de uma rede social invadida por Hackers, que usaram o perfil para anunciar uma falsa morte da estrela. Logo depois a própria cantora desmentiu a notícia.

Justin Bieber

Justin Bieber

No ano seguinte mais um cantor foi vítima de uma falsa morte, dessa vez, Justin Bieber. Ainda adolescente, a jovem estrela foi dada como morta pela imprensa americana, que veiculou a informação dizendo que Bieber havia sido encontrado desmaiado em sua casa e morrido posteriormente. Tudo não passou de uma mentira


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: