Topo

Longe da mídia, cantores decidiram ganhar a vida em outras profissões - veja por onde andam

Longe da mídia, cantores decidiram ganhar a vida em outras profissões - veja por onde andam As notícias, carreira dos cantores, músicas novas e shows no ClickGrátis!
Publicidade
Comente

O mundo da fama costuma ser repleto de glamour, no entanto, manter o sucesso e a fama por muito tempo ou mesmo se acostumar com os holofotes, não tende a ser algo simples pra todo mundo.

Leia também:

Diante disso, muitos cantores que já estiveram na mídia outrora, levam hoje uma vida bem mais tranquila e até modesta, seguindo uma nova carreira profissional no anonimato. Na sequência, por exemplo, você pode conferir alguns dos casos. Veja!

Longe da mídia, cantores decidiram ganhar a vida em outras profissões – veja por onde andam

Juninho Bill

juninho-bill

Publicidade

Juninho Bill é um “ex-Trem da Alegria”. Ele deixou a fama conquistada no universo musical e passou a fazer parte da equipe de direção do programa “Agora é Tarde”, com Danilo Gentili, acompanhando posteriormente a equipe do talk show em sua ida para o SBT.

Na emissora de Sílvio Santos ele segue trabalhando nos bastidores, dessa vez no “The Noite”, também apresentado por Danilo Gentili.

Marcos Quintela

marcos-quintela

Publicidade

Marcos Quintela é ex-integrante do grupo “Dominó”, e hoje em dia é o braço direito do empresário Roberto Justus, até onde se tem notícia ele preside a agência Young.

Luka

luka

Após o sucesso de To Nem Ai, luka acabou caindo no esquecimento, pelo que acabou dando um tempo na carreira para se dedicar à filha. Em 2013 ela até pensou em lançar um disco independente, mas até agora ninguém mais ouviu falar a respeito desse possível novo trabalho.

Diumbanda

diumbanda

Diumbanda era o vocalista do “Cia do Pagode”, ele deixou o grupo para ser soldado da polícia militar.

Victoria Beckham

vitoria-beckham

Victoria Beckham é ex-cantora do grupo pop “Spice Girls”, ela deixou o mundo da fama e hoje é dona de uma marca de roupas, além de mãe e esposa dedicada. Ela é casada com o ex-jogador David Beckham.

Vinny

vinny

O cantor Vinny fez muita gente dançar ao som do hit “Mexe a Cadeira”, que emplacou ao lado da dançarina Tiazinha. Apesar disso, ele acabou abandonando o mundo musical, vindo a se dedicar ao estudo da filosofia.

Tatiana Maranhão

tatiana-maranhao

Tatiana Maranhão é uma ‘ex-paquita’, que embora tenha deixado os palcos, continua trabalhando com a rainha dos baixinhos. Até onde se sabe ela é a atual assessora de imprensa da Xuxa.

Duda Little

duda-little

Duda Little é ex-atriz mirim e chegou a participar de vários filmes de Xuxa e Os Trapalhões. Na atualidade faz parte da equipe da apresentadora global Ana Maria Braga.

Vanessa Rangel

vanessa-rangel

Vanessa Rangel fez muito sucesso com a musica Palpite, que acabou fazendo parte da trilha sonora da novela “Mulheres de Areia”. Na atualidade, porém, ela segue carreira de advogada, tendo abandonado de vez o universo musical.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: