Topo

8 dicas para aproveitar melhor o Spotify

Veja algumas dicas e truques para aproveitar o aplicativo da melhor forma possível.
Publicidade
Comente

Mesmo sem conhecer todos os detalhes, é possível utilizar o aplicativo de forma satisfatória, mas vale a pena saber alguns truques que poderão encurtar os caminhos para a realização de uma série de ações, por este motivo é bom ficar e olho em tudo o que o aplicativo poderá lhe oferecer.

Este serviço está entre os principais nomes do mundo quando se fala em sistema de streaming de áudio, se encaixando muito bem neste exemplo. Com uma utilização simples, é possível utilizar a ferramenta de forma satisfatória, mas é possível obter mais sobre ele.

8 dicas para aproveitar melhor o Spotify

Veja algumas dicas que podem auxiliar você bastante para aproveitar o Spotify de forma satisfatória.

Utilize a plataforma diretamente em seu computador.

Publicidade

O aplicativo possui uma versão para desktop bastante interessante. Basta para baixar acessar a página oficial do Spotify, fazer login e utilizar o aplicativo diretamente em seu computador, sem a necessidade de abrir o navegador para ouvir suas músicas.

Tenha controle da reprodução de forma prática

Assim que instalar o aplicativo é possível acessar de forma rápida o controle de reprodução. No sistema operacional Windows 7 ao 10, basta apenas posicionar o cursor do mouse no ícone de janela aberta na barra de tarefas do sistema operacional.

Já no Linux e mac, abra o menu de controle de som do sistema, e você poderá iniciar ou interromper a reprodução.

Começar uma sessão privada para não compartilhar o que escuta

Publicidade

O Spotify possui um sistema semelhante as redes sociais, onde você pode seguir amigos ou ser seguido por eles. Desta forma todas as pessoas poderão ficar antenadas no que está ouvindo, uma forma interessante de conhecer novas músicas.

Se você não quiser que ninguém saiba o que você escuta, basta ativar uma sessão privada de Spotify. Para que isto seja possível clique sobre o botão com o seu mouse, presente no canto superior direito da tela, para acessar um novo menu.

Descubra novas músicas através de playlists

Veja também:

Este é um dos recursos mais legais deste serviço, as playlists oferecem para o usuário a possibilidade de conhecer sons novos, em especial as músicas criadas pela curadoria de cada ferramenta, sendo assim se torna uma referência neste sentido.

Entre outras funções interessantes do aplicativo podemos citar a utilização do aplicativo como player de música padrão do pc, opção cante junto, criar listas de reprodução coletivas, compartilhar suas playlists, entre outras funções muito interessantes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: