Topo

Táticas que mulheres usam para conquistar os homens e que podem não funcionar

Comente

Para alguns, o jogo da sedução parece algo simples, enquanto para outros pode ser algo complicado a ponto de tudo sair errado. E um dos erros nesse caso é ficar insegura e pedir dicas para diferentes tipos de pessoas, afinal, no fim das contas é grande a chance de acabar misturando tudo. Mas não é só isso.

Embora não exista nenhuma regra definitiva para a sedução e conquista, a verdade é que alguns erros que algumas mulheres cometem podem ao menos afugentar em um primeiro momento o pretendente. A seguir você confere alguns desses equívocos que podem complicar a paquera.

Coisas que podem atrapalhar na hora da sedução

Táticas que mulheres usam para conquistar os homens e que podem não funcionar

Se fazer de difícil

Sim, os homem adoram a arte da conquista, então, um joguinho se sedução é saudável e até pode esquentar o clima. Só que muitas mulheres acabam abusando na hora de se fazerem de difícil e usam essa técnica para mostrar segurança, enquanto outras para que o cara se esforce mais para conquistá-las.

Veja também:

O detalhe, porém, é que nem todo homem é seguro de si, logo, se ficar inseguro pode acabar desistindo de flertar com uma mulher muito difícil. Mas se mesmo assim desejar bancar a estratégia, não esqueça de demonstrar um pouco de interesse para que ele não parta para outra.

Maquiagem pesada

Uma das reclamações mais frequentes entre os homens é o exagero na produção de algumas mulheres. Sim, homem gosta de mulher bem produzida, cheirosa e arrumada, porém, se estiver em excesso isso pode acabar afastando um cara bacana. A maioria dos homem prefere mulheres ao natural ou com uma maquiagem leve, por isso mostre mais um pouco de você se deseja que alguém tente te conhecer melhor.

Ser fácil

Ser dificil não é legal e fácil de mais também não atrai tanto os homens. Há quem diga que ter uma dosagem de cada coisa faz bem. Dito isso, fazer sexo ou não na primeira noite é algo que deve ser visto com calma.

O primeiro passo é certificar de que os dois estão a fim e à vontade para a prática. Além disso, é importante não ir para a cama apenas para conquistá-lo. Em vez disso a avaliação deve ser se realmente é o momento certo ou vale a pena esperar o próximo encontro para ter certeza.

Em todo caso, ninguém precisa se prender à antiga ideia de que se fizer sexo na primeira noite será considerada uma mulher fácil, se ele pensar isso de você, ele certamente não vale a pena. Mas se o sexo não for o seu objetivo principal na noite, analise bem se irá valer a pena ou não antes de se entregar.

Agir como uma boneca

Homens não se atraem apenas por beleza e corpo bonito. Obviamente isso será a primeira coisa que irá chamar atenção, mas não é o suficiente para segurar uma relação. Não tente ser quem não é, haja naturalmente mostrando que você é real e não uma boneca.

Autenticidade é algo que atrai tanto homens quanto mulheres, então não se reprima, se estiver com fome, coma, se estiver feliz sorria. Se ele não se interessou pelo que você realmente é, a relação não iria durar muito, afinal, ninguém consegue representar o que não é por muito tempo.

Concordar com tudo o que ele diz

Os homens são criaturas simples, gostam de elogios e admiração, além é claro do reconhecimento por seus feitos. As mulheres que estão sempre em pé de guerra com eles e procuram sempre rebaixá-los, dificilmente terão sucesso na relação.

Dito isso, a dica é fazer elogios sinceros sempre que surgir uma oportunidade, massageando o ego, porém, sem exageros. Homens em sua maioria também não gostam de mulher que não têm opinião própria e sempre concordam com o que dizem, então, também é bom expor seu ponto de vista sobre os assuntos abordados sem agressões, apenas trocando ideias.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: