Topo

8 motivos pelas quais uma mulher precisa ter amigas

Comente

No início de um novo namoro, muitas mulheres se afastam dos amigos, o que até certo ponto é algo natural, considerando que é preciso também dedicar tempo à relação.

Apesar disso, porém, o ideal é não abrir mão das amizades, até porque, por mais maravilhoso que o parceiro seja, existem coisas que somente as amigas vão entender.

Sabe aquele papo de mulher que leva horas? Aquele programa com brigadeiro, pipoca e um filme de romance com muito choro a cada cena emocionante? Pois é, esses são apenas alguns dos momentos em que uma amiga vem bem a calhar.

E não é só isso, existem muitos outros motivos para que uma mulher queira manter um bom relacionamento com as amigas, a seguir você pode conferir alguns exemplos. Veja!

Razões para uma mulher precisar de amigas

Razões para uma mulher precisar de amigas

Fazer compras

Nem sempre é legal ir as compras com o namorado, por mais atencioso que ele seja você sempre terá a impressão de que ele está apenas fazendo um favor e não aproveitando o momento com você. Isso tende a ser bem diferente com uma amiga, que além de opinar e dizer se algo ficou ou não bem em você, ela saberá bem a diferença entre uma blusa bege e uma nude.

Terapia em grupo

Ter alguém com quem conversar é muito bom, principalmente alguém para quem você não tem que explicar os motivos de estar chateada. Suas amigas vão te ouvir, dizer o que acha que você deveria fazer a respeito e ainda vão esperar que posteriormente você diga como tudo se resolveu.

Assistir programas de TV com você

Você não precisa se anular para ter um bom relacionamento, se seu parceiro não gosta de ver determinado tipo de programa com você, chame as amigas para assistir junto. Aproveita e prepara aquela pipoca e divirta-se.

Noite das mulheres

Sair para beber, relaxar e colocar o papo em dia pode ser muito bom para as mulheres, nessas conversas é possível descobrir dicas de beleza de suas amigas, lugares interessantes para levar o namorado e até mesmo se redescobrir como pessoa, relembrando como você realmente é quando não tem que bancar a fina ao lado do namorado.

Ombro amigo

Você pode até desabafar com seu namorado sobre determinado assunto, mas por mais que ele pare para te ouvir ele jamais conseguirá te dar atenção devida, pois eles são mais lógicos em determinados assuntos. Diferente das amigas que vão ouvir o que você tem a dizer, debater o assunto, apoiar e aconselhar sobre como resolver o problema.

Leia também:

Dicas

Toda mulher tem uma amiga mais experiente, aquela que não se prende muito a um relacionamento e gosta de curtir a vida. É esse tipo de amiga que tende a dar as melhores dicas de como agradar seu parceiro, e também tirar duvidas sobre como seduzir e não deixar o relacionamento cair na rotina.

Dançar

Sair com amigas para dançar pode ser uma ótima terapia. Há aquelas que até preferem uma balada gay, pois lá poderão dançar à vontade sem homens interrompendo o momento de diva no meio da pista.

Individualidade

Não é porque você está em um relacionamento que deve fazer tudo junto, existem coisas que agradam somente as mulheres, assim como há coisas que somente os homens entendem.

Sair para beber ou jantar com amigas pode ser bom para o seu relacionamento, pois você não será dependente da companhia de seu parceiro, assim como ele deve ter a liberdade de sair com os amigos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: