Topo

Saiba como usar o vinil para ficar na moda

Comente

Nas principais semanas de moda do mundo, só deu ele nos cliques da street style das mais importantes semanas de moda do mundo. O vinil vem cada vez mais aparecendo timidamente há algumas temporadas, e promete inclusive chegar com tudo para o inverno. O material possui seu aspecto brilhante, e impõe uma grande personalidade, mesmo nas peças mais básicas, além de permitir combinações interessantes e criativas para o dia a dia e principalmente para a noite.

Saiba como utilizar o vinil e agregar ao seu visual

As inspirações do visual surgem diretamente dos anos 90, e as peças de plástico são uma aposta interessante para quem quiser modernizar os visuais. A partir disto, o vinil é uma alternativa ao couro, com uma textura brilhante e um aparência mais ousada. Em passarelas ele acabou aparecendo em um formato de casaco, e ganha a cara de balada em calças, saias e macacões. Este é um efeito que cai nas graças das pessoas mais antenadas e domina o visual do street style nas grandes semanas de moda.

Enquanto que a maior parte das peças de vinil que estão em alta são pretas, na temporada de inverno podemos visualizar uma tendência a variedades de matizes que incluem o caramelo, o rosa, e o vermelho. Com isto, para se aventurar na tendência, é possível começar por um visual mais básico, com calça ou saia, combinados com uma camiseta. Já nos pés, temos os ankle boots,  tênis que deverão complementar muito bem a produção. As que são mais ousadas poderão arriscar ainda mais.

Calças de vinil justas e legging devem fazer parte do visual

Veja também:

Os modelos de calças de vinil justas, em estilo legging são excelentes para se jogar nesta tendência sem erros. Vale a pena aproveitar para brincar com as proporções, e ainda utilizar um casaco mais largo e comprido para balancear e tornar mais bonita a silhueta. Nos pés, vale a pena utilizar tênis ou botas, estas que ficam igualmente lindas. Um bom truque para parecer mais alta, é apostar em botas que sejam de materiais semelhantes ao da calça, como no terceiro visual, criando desta maneira uma sensação de continuidade.

Para utilizar o vinil, vale a pena combinar a saia lápis, com bota e suéter mais solto, para que possa assim tirar o aspecto baladeiro da peça, e a utilizar no dia a dia.

Além disto, no dia a dia, a versão mini poderá ganhar camadas e um cardigan longo para enfrentar os ventos.

As camisas e moletons também poderão ajudar a dar um toque interessante e despojado para a minissaia.

Porque usar o vinil?

Ao utilizar o vinil, este tem um efeito naturalmente sexy, o que o torna perfeito para baladas. Como este é um material que não transpira, é perfeito para o inverno, que queremos estar quentinhos, sem utilizar milhares de casacos. Vale a pena apostar no visual all black para arrasar durante a noite, e com isto as fendas e transparências poderão potencializar o efeito incrível desta produção.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: