Topo

Os melhores e os piores filmes de Jim Carey

Comente

Falando em números, Jim Carrey, começou sua carreira no ano de 1994 onde protagonizou comédias de grande sucesso como O Máskara e Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, além do polêmico vilão Charada em Batman Eternamente.

Com seus pouco mais de 30 anos de carreira, o filme Copper Mountain do ano de 1983 marcou a sua estreia nos cinemas, e assim o ator se firmou como um dos maiores e mais bem sucedidos comediantes de Hollywood, mostrando seu lado dramático, sendo indicado seis vezes ao Globo de Ouro.

Os melhores e os piores filmes de Jim Carey

Se você está conhecendo o ator agora, conheça os piores e melhores filmes da carreira do ator, em ordem decrescente.

Todo poderoso de 2003

Veja também:

Não é que este filme seja tão ruim, mas a crítica massacrou o longa e ele está bem longe de ser o melhor. O filme onde Jesus Cristo ou J. C. trabalha como Deus, não vai além de ser um filme levemente divertido.

O Grinch de 2000

O filme apesar de muitos acharem incrível, não é o melhor filme de Jim, teve tudo para roubar os corações das crianças e adultos, e acabou se tornando uma experiência surreal e de gosto duvidoso. Quase um filme de terrir (terror com risadas).

Os Pinguins do Papai de 2011

Foi comprovado diversas vezes que o ator Jim Carey é um excelente ator, contando com papéis incríveis e marcantes, mas já apontou muitas demonstrações de que houve uma época onde não era muito exigente com roteiros que aceita. Neste filme, que não chega a ser uma bomba, mas é um filme que o ator não deveria estar fazendo com seus quase 50 anos de idade.

As loucuras de Dick e Jane de 2005

No longa Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni), são um casal que vive de formal confortável, até uqe ele seja demitido. Com isto, para manter o padrão de vida que levavam, eles acabam por realizar pequenos roubos, até que se encontram diante do golpe que poderá os deixar milionários. Este é um dos menos piores filmes do ator em sua carreira.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças de 2004

O filme que talvez gerou a performance inesquecível de Jim Carey e de Kate Winslet, onde o ator era um personagem que fazia praticamente de tudo para apagar o amor do passado de sua memória.

O show de Truman de 1998

Talvez o melhor filme da carreira do ator, Truman Burbank é um vendedor pacato de seguros que descobre que de repente toda a sua vida é monitorada por câmeras e é transmitida em rede nacional. Um dos filmes mais inteligentes e inventivos, sendo ao mesmo tempo cativante e provocante, garantindo ao ator a sua estatueta de Globo de Ouro, a primeira de sua carreira, o que torna o ator, muito além de O Máskara e Deby y Loide, uma pessoa que merece sempre ser lembrada no cinema.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: