Topo

Os melhores e os piores filmes de Jim Carey

Vejamos a brilhante carreira do ator que sempre será um dos maiores atores do cinema mundial.
Publicidade
Comente

Falando em números, Jim Carrey, começou sua carreira no ano de 1994 onde protagonizou comédias de grande sucesso como O Máskara e Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, além do polêmico vilão Charada em Batman Eternamente.

Com seus pouco mais de 30 anos de carreira, o filme Copper Mountain do ano de 1983 marcou a sua estreia nos cinemas, e assim o ator se firmou como um dos maiores e mais bem sucedidos comediantes de Hollywood, mostrando seu lado dramático, sendo indicado seis vezes ao Globo de Ouro.

Os melhores e os piores filmes de Jim Carey

Se você está conhecendo o ator agora, conheça os piores e melhores filmes da carreira do ator, em ordem decrescente.

Todo poderoso de 2003

Publicidade

Não é que este filme seja tão ruim, mas a crítica massacrou o longa e ele está bem longe de ser o melhor. O filme onde Jesus Cristo ou J. C. trabalha como Deus, não vai além de ser um filme levemente divertido.

O Grinch de 2000

O filme apesar de muitos acharem incrível, não é o melhor filme de Jim, teve tudo para roubar os corações das crianças e adultos, e acabou se tornando uma experiência surreal e de gosto duvidoso. Quase um filme de terrir (terror com risadas).

Os Pinguins do Papai de 2011

Foi comprovado diversas vezes que o ator Jim Carey é um excelente ator, contando com papéis incríveis e marcantes, mas já apontou muitas demonstrações de que houve uma época onde não era muito exigente com roteiros que aceita. Neste filme, que não chega a ser uma bomba, mas é um filme que o ator não deveria estar fazendo com seus quase 50 anos de idade.

As loucuras de Dick e Jane de 2005

Publicidade

No longa Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni), são um casal que vive de formal confortável, até uqe ele seja demitido. Com isto, para manter o padrão de vida que levavam, eles acabam por realizar pequenos roubos, até que se encontram diante do golpe que poderá os deixar milionários. Este é um dos menos piores filmes do ator em sua carreira.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças de 2004

O filme que talvez gerou a performance inesquecível de Jim Carey e de Kate Winslet, onde o ator era um personagem que fazia praticamente de tudo para apagar o amor do passado de sua memória.

O show de Truman de 1998

Veja também:

Talvez o melhor filme da carreira do ator, Truman Burbank é um vendedor pacato de seguros que descobre que de repente toda a sua vida é monitorada por câmeras e é transmitida em rede nacional. Um dos filmes mais inteligentes e inventivos, sendo ao mesmo tempo cativante e provocante, garantindo ao ator a sua estatueta de Globo de Ouro, a primeira de sua carreira, o que torna o ator, muito além de O Máskara e Deby y Loide, uma pessoa que merece sempre ser lembrada no cinema.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: