Topo

Conheça alguns simuladores para decidir a cor do seu cabelo

Comente

Mudar a cor dos cabelos sempre pode ser considerado como uma grande aventura. Mesmo para aquelas que estão acostumados a frequentar os salões de beleza em busca de novas tendências e modelos, o resultado final nem sempre pode acabar ficando como o esperado. Mas, nos dias de hoje, a tecnologia ajuda bastante na hora de decidir qual cor utilizar. 

Os simuladores de cores de cabelo foram criados utilizando a tecnologia que está disponível nos dias de hoje, com smartphones com câmeras e processadores cada vez mais potentes. Eles podem ajudar muito a entender como a nova cor de cabelo vai se comportar ao criar uma composição com o rosto de uma forma geral.

Confira alguns simuladores disponíveis:

Style My Hair: 3D cores de cabelo

Veja também:

Este aplicativo foi criado pela L’Oreal e está disponível tanto na sua versão para Android quanto para iOS. Ele permite que sejam feitos testes de tonalidade sem formato 3D. São 6 classes de cores diferentes que estão disponíveis no app: Loiros, Coloridos, Marrons, Cobres e Vermelhos.

Fabby Look: alterador de cor de cabelo

Este aplicativo é mais fácil de ser utilizado, pois ele consegue delimitar as áreas que deseja colorir de forma automática. Além disso, o aplicativo oferece uma grande quantidade de opções diferentes de cores, tais como verde, azul, rosa, roxo, etc. 

PicsArt photo Edition: Criador de Colagem e Editor

Mais do que um simulador que vai permitir com que as pessoas testes diferentes tipos de cores nos seus cabelos, o app oferece uma série de outras funcionalidades que funcionam também como editores de fotos. Mas uma função específica de simulador está disponível, que pode ser encontrada dentro da aba “Embelezar”, e em seguida em “cor de cabelo”. 

Garnier Color Match

Conheça alguns simuladores para decidir a cor do seu cabelo

Mais um aplicativo desenvolvido por uma das empresas mais conhecidas do ramo das tinturas para os cabelos. O app conta com 32 tonalidades diferentes que podem ser testadas em tempo real e baseadas nos produtos que são vendidos pela marca. Além disso, o app também conta com algumas recomendações de nuances, fornecendo dicas a partir de uma analise da cor atual dos cabelos da pessoa. 
 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: