Topo

Saiba tudo sobre o jogo de terror Dying Light 2

Comente

Os jogos de terror acabaram se tornando um dos prediletos entre os gamers de todos as idades. Além de sempre ser reconhecido por ter excelentes histórias, o games de terror acabam promovendo emoções adicionais, pois além de jogar as pessoas ainda acabam sendo imersas na história e podem levar bons sustos. 

Saiba tudo sobre o jogo de terror Dying Light 2

Um dos jogos que promete se tornar destaque no gênero de terror é Dying Light 2. O game era esperado para o segundo trimestre de 2020, mas recentemente uma publicação feita pela desenvolvedora na sua conta oficial do Twitter afirmou que o lançamento do jogo está oficialmente adiada, já que a empresa quer “garantir a entrega de uma experiencia que realmente consiga fazer jus ao padrão de qualidade”.

Com isso, a expectativa pelo jogo só aumenta, uma vez que ele foi anunciado oficialmente no ano de 2018, na E3. O jogo será a aguardada continuação de Dying Light, um horror de sobrevivência em mundo aberto com elementos de RPG. A jogabilidade da continuação segue o estilo do primeiro jogo, com muita ação, combates e locais para explorar graças à mecânica de se locomover fazendo parkour. Outra característica do game é o ciclo de dia e noite, com bandidos dominando diversos bairros durante o dia e zumbis invadindo as ruas ao anoitecer.

Veja também:

A história do jogo é ambientada em um mundo pós-apocalíptico tomado por uma doença que transforma humanos em zumbis, Dying Light 2 se destaca pelo mundo totalmente aberto com a opção de explorar áreas usando técnicas de parkour. De acordo com trailers e entrevistas concedidas pelos desenvolvedores, esse conceito ainda será expandido com uma história adaptativa, entre outras novidades. Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre o game:

A data de lançamento deste que é considerado como um dos jogos mais aguardados do ano ainda não está confirmado. Mas o atraso anunciado no começo deste ano este já a 2ª vez que o jogo deixa de ser lançado. O game deve ser lançado para PC (via loja da Steam), PS4 e Xbox One. Só que, em entrevista em 2019, o chefe de tecnologia da Techland, Pawel Rohleder, afirmou que o game também deverá ser lançado para os consoles PS5 e Xbox Series X, que chegarão às lojas no fim de 2020.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: