Topo

Dicas para mulheres aumentarem seu poder de conquista

Comente

A ideia de que apenas os homens precisam dominar a arte da conquista ficou para trás há muitos anos. Com isso, as mulheres passaram a assumir um protagonismo também nos relacionamentos. E existem diversas dicas interessantes para aquelas que ainda não conseguem dominar a arte da conquista.

Dicas para mulheres aumentarem seu poder de conquista

Confira algumas dicas para as mulheres que desejam aumentar o seu poder de conquista em relacionamentos:

Pare de sair em encontros

Existem algumas especialistas que afirmam que os encontros podem acabar se tornando um erro, especialmente aqueles que são marcados para conhecer alguém que, até então, era um estranho. Pode ser mais interessante tentar conhecer uma pessoa em um grupo de amigos, por exemplo. Convide o pretendente para uma caminhada ou uma saída com os colegas de trabalho. Dessa forma, o encontro deixa de ter aquela cara de entrevista de emprego.

Ande por aí

Veja também:

Caminhar por aí também pode ser uma dica interessante. As francesas, por exemplo, costumam nutrir o hábito de caminhar pela cidade, o que fazem com que elas sejam vistas. Além disso, caminhar com um pretendente também costuma ser uma forma interessante de conhecer melhor o pretendente.

Seja natural

Quanto mais antinatural as mulheres forem durante os encontros, maior a possibilidade de se frustrar em um futuro próximo, pois está dando o poder para que o parceiro julgue se aquela figura interessa ou não. O importante sempre é agir de forma natural, especialmente em relação a forma de se vestir. Isso significa escolher uma parte do corpo para exibir, como uma saia curta acompanhada de uma blusa de botão. Ou batom vermelho com os olhos pouco maquiados e sem blush.

Seja inteligente

Ser inteligente é bastante sedutor, especialmente para aquelas mulheres que estão visando um relacionamento a longo prazo. Portanto, andar sempre com um bom livro por perto é uma dica que costuma ser levado a sério pelas francesas.

Não tenha vergonha das mudanças de humor

Muitas mulheres acabam suprimindo essa que acaba sendo uma das principais características que diferenciam elas deles. A mulher geralmente é muito mais intensa do que o homem, e isso não deve ser visto como um problema. É fundamental que as mulheres sempre exijam o seu direito de ser elas mesmos, incluindo apresentar flutuações de humor, ter alguns caprichos e também deixar que as emoções apareçam, ao invés de ficarem suprimidas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: