Topo

Aprenda a melhor forma de usar corretivo

Comente

A pele das atrizes de TV parece perfeita, mas o segredo está que antes de gravar elas passam por uma bela sessão de maquiagem todos os dias.

Nesta maquiagem entram os corretivos verdes, amarelos, rosados, alaranjados, entre outros. Aprenda a utilizar este cosmético incrível, e fique ainda mais linda, sempre que quiser.

Aprenda a melhor forma de usar corretivo

Para disfarçar imperfeições

Disfarce a acne

Comece limpando bem o rosto.

Veja também:

Em seguida passe o primer, que é um produto que diminui poros dilatados, e deixa a pele bonita e aveludada.

Aplique então sobre as espinhas um bom corretivo amarelado, que possui o poder de amenizar manchas avermelhadas. Para oferecer uma boa cobertura, vale a pena preferir por texturas mais densas, as versões em bastão são uma ótima pedida.

Agora é a hora de finalizar com base cremosa, sem óleo na tonalidade da pele, procure cobrir com pó compacto em seguida.

Como esconder cicatrizes

Comece com a aplicação de um corretivo rosado, passando sobre ele uma base na tonalidade da pele, as texturas cremosas aderem melhor a pele.

Para disfarçar manchas

Inicie a sua maquiagem com um corretivo rosado ou alaranjado.

Em seguida procure cobrir com um corretivo cremoso na tonalidade da sua pele.

Finalize a maquiagem com pó compacto.

Truque para olheiras

Para as olheiras é bastante simples, há uma indicação de corretivo rosado para as peles claras e verdes para as peles de coloração morena.

Dicas para a pele clara

A utilização de um corretivo rosado é uma excelente alternativa para apagar olheiras de coloração azulada.

Na parte de cima, procure aplicar um corretivo da cor da pele de textura mais fluida e flexível para não marcar os vincos das pálpebras na sua pele.

Dicas para a pele morena

Nesta situação, procure trocar o corretivo rosado pela cor verde, ideal para olheiras arroxeadas, finalizando com um corretivo de cor da pele descrito anteriormente.

Para disfarçar sardas

Para que o visual não fique pesado e com cara de falso, procure utilizar uma base líquida, bem fina e discreta. Procure aplicar na pele um pó bronzeador, finalize então a maquiagem com blush rosado ou bronze nas maçãs do rosto.

Para disfarçar tatuagens

Nesta condição, vale a pena passar um corretivo de coloração verde, logo por cima, procure aplicar um corretivo na cor da pele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: