Topo

8 passos para deixar suas unhas perfeitas

Comente

Unhas brilhantes e sem manchas não são muito para pedir, são? No entanto, muitos de nós fracassam nessa tarefa básica de beleza - mas não mais. Ah não. Siga esses passos simples (e dicas de gênio) para obter unhas brilhantes, com aparência de gel, que resista a manchas e fique livre de lascas.

8 passos para deixar suas unhas perfeitas

PASSO 1

Começando sem esmalte, lixe suas unhas da esquerda para o centro e da direita para o centro (em vez de serrar), segurando a lixa de unha em um ângulo de 45 graus. Espelhe a forma de suas cutículas para obter a forma mais lisonjeira para os dedos. Termine arquivando a ponta da unha a um ângulo de 45 graus longe de você para selar as bordas.

PASSO 2

Lustre a placa ungueal para suavizar as imperfeições e obter uma superfície uniforme, seguindo a direção do crescimento das unhas. O polimento é uma boa alternativa para fazer o trabalho das cutículas em casa; Basta ir ao redor das extremidades das unhas para remover pedaços de pele morta na placa ungueal e sob as pontas.

Veja também:

DICA EXTRA: Se suas unhas forem irregulares, use um tampão áspero e grosseiro primeiro, depois use um tampão mais macio para polir (como em DIY, onde você começaria usando uma lixa grossa primeiro e depois desviando para uma lixadeira mais macia).

ETAPA 3

Molhe o palito, usando um pedaço de algodão na ponta embebida no removedor e limpe toda a unha. Empurre-o para a área da cutícula e para as paredes laterais para passar pelas bordas. Esta técnica profissional remove qualquer poeira, detritos e óleos naturais das unhas (se você tiver uma superfície de unha oleosa ou suja, você criará uma barreira para o polimento).

PASSO 4

Faça sua melhor mão com sua pior mão primeiro e comece com o dedo mindinho, trabalhando em direção ao polegar para que você não tenha que cruzar as unhas e arriscar borrá-las.

PASSO 5

Para pintar a cor, limpe uma borda do pincel contra o gargalo da garrafa para que todo o produto seja carregado em um lado do pincel. Coloque-o perto da cutícula e, em seguida, empurre-o para mais perto sem tocar na pele. Pinte as unhas em três movimentos, um no centro e um em cada lado. Tente chegar o mais perto possível da cutícula sem deixá-la cair e deixe um pequeno espaço ao redor de todas as bordas para um acabamento profissional.

DICA EXTRA: Se você achar que o polegar tende a ficar irregular perto da cutícula, porque é uma área ampla, tente pintar a parte inferior lateralmente para obter uma linha reta agradável.

PASSO 6

Limpe seu trabalho de pintura mergulhando um pincel pequeno no removedor e corrija qualquer erro, limpando o pincel em um tecido entre as unhas. Esta técnica é muito mais fácil e eficaz que um cotonete!

PASSO 7

Espere 2 minutos e aplique um acabamento da mesma maneira, usando uma pressão suave para não arrastar nenhum polimento embaixo. Certifique-se de selar ao longo da ponta de cada unha.

DICA SUPERIOR: Espessura confere durabilidade; apenas certifique-se de deixá-lo secar completamente.

PASSO 8

Aguarde mais 2 minutos e varra levemente e levemente um esmalte secador sobre as cutículas e unhas inteiras. Soprando, agitando e agitando as unhas secas pode dar-lhes um acabamento irregular.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: