Topo

Saiba mais sobre o filme sobre Han Solo que estréia em maio

Comente

A Disney pode ter lançado sua série 'Uma história Star Wars' com o Rogue One em 2016, mas sabemos que o que você está realmente esperando é o filme Han Solo que o seguirá. Bem, a menos que seu nome seja Harrison Ford.

Os cineastas têm seu trabalho cortado para eles, levando-nos de volta ao passado do contrabandista favorito da galáxia. Aqui está tudo que você precisa para se preparar para Han Solo: Uma história Star Wars.

Nosso primeiro olhar para Solo veio no Super Bowl 2018 com um teaser que não revelou nosso novo Han Solo, Alden Ehrenreich. Foi seguido de perto com o primeiro trailer completo, que sugere as origens de Han e um passado compartilhado entre ele e Qi'Ra de Emilia Clarke.

Estréia

Veja também:

O filme foi anunciado para ter uma data de lançamento global de 25 de maio, cinco meses após o lançamento de Star Wars: O Último Jedi. O Reino Unido receberá o filme um dia antes, em 24 de maio.

Ainda estamos um pouco surpresos que a data nunca tenha caído depois que o episódio 8 foi adiado de maio a dezembro de 2017. Dezembro de 2018 será o primeiro Natal sem um filme de Star Wars desde 2015.

1 em 2.500 Hans

Não seria fácil encontrar um ator digno de entrar nas botas de Harrison Ford, e a Disney estava bem ciente disso. Segundo relatos, mais de 2.500 atores fizeram testes para ter a chance de usar o traje clássico de botas e coletes.

Essas centenas foram reduzidas a uma lista com Miles Teller, Dave Franco, Logan Lerman, Jack Reynor, Ansel Elgort, Scott Eastwood, Emory Cohen e Blake Jenner. E então outro shortlist aparentemente apresentando Reynor, Cohen, Taron Egerton (Kingsman: O Serviço Secreto) e Alden Ehrenreich (Hail, Caesar!) - dois dos quais não haviam sido mencionados em relação ao papel antes de qualquer maneira.

E finalmente, Ehrenreich venceu, com relatos de que ele impressionou a Disney e a Lucasfilm confirmadas na Star Wars Celebration, em Londres.

Isso é azar para o imitador favorito da internet, Anthony Ingruber, talvez. Não temos certeza se avaliamos sua impressão de Han, mas a semelhança é estranha.

Donald Glover foi muito inclinado a interpretar um jovem Lando Calrissian - uma escolha de elenco com a qual estaríamos mais * do que satisfeitos - e isso finalmente foi confirmado. Foi o seu destino, aparentemente, e o rumor é que o filme mostrará como Han ganhou o Millennium Falcon de Lando em primeiro lugar. Glover vem fazendo alguns sacrifícios sérios pelo papel, então esperamos que você goste. Ele também está saindo com o ator original de Lando, Billy Dee Williams, que foi provavelmente mais agradável.

E Joonas Suotamo, um jogador de basquete nascido na Finlândia que trabalhou como Peter Mayhew em O Despertar da Força - e também deve aparecer em O Úçtimo Jedi - interpretará Chewie no filme Han Solo. "Chewbacca é um dos personagens mais icônicos da história do cinema", disse ele, "e o desenvolvimento e a representação de Peter desse amado Wookiee espalharam tanta alegria pelo mundo. A orientação e gentileza de Peter foram presentes inestimáveis ​​que aqueceram meu espírito e me prepararam para essa jornada. Eu aspiro a deixar Peter orgulhoso e trazer aos fãs de Star Wars o Chewie que eles conhecem e amam."

O que deve acontecer?

Não será nenhuma surpresa, neste momento, que os detalhes do filme sejam leves (e ainda mais leves do que são para o Rogue One e o Episode 8), embora haja rumores de que seja uma trilogia em vez de apenas um filme.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que o filme "se aproxima de um assalto ou do tipo ocidental".

"Nós conversamos sobre [Frederic] Remington e as cores primárias que são usadas em suas pinturas definindo a aparência e a sensação do filme."

Esta é uma história de um jovem, pré-New Hope Han, então parece improvável que Chewbacca não mostre seu rosto peludo no filme. Se - como Chewie em Revenge of the Sith - eles tentarem amarrar mais a história de fundo do jovem contrabandista com a grande lenda de Star Wars é uma boa pergunta.

Lawrence Kasdan nos deu algumas dicas vagas sobre a forma da história. "Não será como aqui é onde ele nasceu e é assim que ele foi criado", disse ele ao Empire.

"Eu acho que o que vai ser é como ele era dez anos antes, você sabe que talvez um pouco antes você terá um vislumbre, mas ... o que formou a pessoa que encontramos na cantina? Não é tanto sobre o seu específico É sobre o que faz uma pessoa assim? Ele não está completamente formado na cantina! "

Quem são os personagens?

Saiba mais sobre o filme sobre Han Solo que estréia em maio

A estrela do Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, está a bordo para tocar um droid chamado L3-37. Ian Kenny, da Sing Street, tem um papel desconhecido e Thandie Newton interpretará Val, que parece ser outro aliado de Han. Michael K Williams, do The Wire, foi escalado, mas aparentemente foi cortado do filme pelo diretor Ron Howard, que trouxe Paul Bettany a bordo.

Há uma teoria de que a protagonista feminina poderia ser Sana Starros, uma mulher apresentada nos quadrinhos de Star Wars da Marvel, que afirmavam ser a esposa de Han, que a lista de jovens atrizes de cor parece apoiar. A esposa de Chewbacca, Malla, também pode ter sido vista em uma foto do set.

Emilia Clarke, da Game of Thrones, também está a bordo como um personagem aparentemente chamado Qi'Ra, que tem um passado compartilhado com o nosso herói, embora não saibamos muito mais sobre ela, além de que ela tem uma capa muito atraente.

Christian Bale não estará no filme - mas houve conversas entre ele e a Lucasfilm, e ele parece muito interessado em fazer algo acontecer em um filme posterior.

Direção

A Disney tem atraído uma ampla gama de diretores talentosos (embora admitidamente brancos, heterossexuais, homens) para enfrentar sua nova e infinitamente crescente série de filmes de Guerra nas Estrelas.

E ocupar a cadeira do diretor desta vez seria Phil Lord e Chris Miller, mais conhecidos pelos filmes Jump Street e The Lego Movie.

Não só eles eram mais do que capazes de trazer mais humor e comédia que fizeram Star Wars se divertir novamente em O Despertar da Força, mas eles já tinham um treino com alguns dos personagens de uma galáxia muito, muito longe graças a estranhamente diversificada de Lego. Mas em 20 de junho, no meio da produção, a notícia surpreendente foi de que Lord e Miller haviam abandonado o projeto. Em declarações separadas, a Lucasfilm e os diretores culparam "diferenças criativas" (sim, aquele velho clichê). Nós não vimos isso chegando.

Em tempo recorde, a Disney contratou o veterano diretor Ron Howard (A Beautiful Mind, Rush, O Código Da Vinci) para assumir a produção pela metade. "Estou muito grato por adicionar minha voz ao universo de Star Wars depois de ser fã desde 25/05/77. Espero honrar o grande trabalho já realizado e ajudar a cumprir a promessa de um filme de Han Solo." Lord e Miller serão creditados como produtores executivos.

Um nome familiar está voltando para abordar o roteiro do filme. Esse seria Lawrence Kasdan, que trabalhou em O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, permanecendo abertamente não-afiliado com as prequels. Também está definido para ser o seu passeio final na caixa de areia de George Lucas.

Tendo também trabalhado em Caçadores da Arca Perdida, não há como negar que Kasdan tem um bom controle sobre Han Solo e Harrison Ford. Boa escolha, Disney.

Ele será acompanhado por seu filho Jon Kasdan, cujos créditos são inevitavelmente menos impressionantes, mas incluem escrever sobre Dawson's Creek, bem como um papel recorrente em Californication.

Na frente musical, John Williams está de volta para escrever o tema de Solo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: