Topo

6 cortes de cabelo femininos que ficam bem em qualquer idade

Comente

Há quem saiba que dependendo da idade algumas peças de roupa ou alguns estilos não caem muito bem. As minissaias, shorts curtos, decotes grandes, existe uma grande lista de proibições impostas por nossa sociedade é claro. Isto é algo ultrapassado, e o que importa é se sentir bem consigo mesma.

Existem, porém, algumas tendências sem prazo de validade, e é delas que iremos falar, entre cortes de cabelos, que vão bem em qualquer época de sua vida. Veja algumas tendências interessantes de cortes que você pode usar.

O corte Long Pixie

Esta é uma variação do famoso corte pixie cut, um corte perfeito para destacar o formato do rosto. O corte poderá ser utilizado com diversas camadas, e tamanhos diversos, assimétricos, com franjas longas, bagunçado, ou como você achar melhor.

O corte Long Bob

Veja também:

Neste tipo de corte, temos um comprimento irregular dos fios entre o queijo e o ombro, o corte de cabelos acaba conquistando por sua versatilidade além de combinar com a maior parte dos tipos de rosto, ficam bem tanto com cabelos lisos como cacheados.

Corte blunt bob

Mesmo que possua um acabamento mais certo que o long bob, nem por isso esse corte deixa de ser bonito, moderno e dinâmico. Para quem não gosta dos cabelos totalmente retos, é possível criar um leve desfiado nas pontas, o que dá um ar ainda mais interessante.

Cabelos longos com franja

É possível utilizar franjas em todas as idades. Sempre acompanhadas de um comprimento mais longo dos fios, o corte fica ótimo tanto para cabelos volumosos como para cabelos que são repartidos no meio.

Os cabelos Shag Hair

6 cortes de cabelo femininos que ficam bem em qualquer idade

Este corte é bastante interessante, e possui uma pegada retrô, com fios cheios de fluidez, e descontração por conta da combinação de mechas de tamanhos diversos, e um desfiado que poderá ornar todo o comprimento dos cabelos.

Cabelos longos que emolduram o rosto

Um corte bastante clássico que realça a face, e com suas discretas camadas poderá provar que na maioria das vezes menos é mais.

Estas são apenas algumas possibilidades que você poderá utilizar nos cabelos, procure pegar estas sugestões e ir ao seu salão de beleza, conversando com seu cabeleireiro, ele certamente irá oferecer para você as melhores possibilidades de corte conforme seu perfil.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: