Topo

Batom rosa pálido traz a cor natural para a boca

Comente

Com a moda mudando a todo instante, a mulher moderna tem à sua disposição um leque de opções para arrasar no dia a dia e ao observar isoladamente as opções de batons disponíveis no mercado esse panorama não é diferente.

As maquiagens da atualidade permitem um pouco mais de ousadia no que diz respeito a cores, texturas e porque não também, sabores, entretanto, existe uma tendência crescente já de longa data em se tratando de batom, que chega novamente com tudo no mundo das celebridades na atualidade, o chamado batom rosa pálido, sobre o qual falaremos melhor na sequência.

Veja a seguir os melhores batons rosa pálido para diferentes tipos de pele

batom-palido-cor-natural-labios

Batom rosa pálido para mulheres de pele clara

Mulheres que possuem a pele clara devem optar por usar um batom natural puxando mais para o tom rosado, seja ele matte ou cintilante dourado.

Batom rosa  para mulheres de pele morena

Mulheres com o tom de pele morena clara ou orientais devem optar pelo batom rosa queimado ou marrom claro, essas cores não deixam a pele apagada e ainda realçam bem a cor da pele.

Vale ressaltar que nessa nova tendência, mulheres morenas e negras podem usar também a cor bege escuro e marrom claro, que são cores que chegam próximo ao tom de pele, valorizando assim os lábios.

Veja agora algumas dicas para escolher o batom certo

Na hora de escolher o batom certo para seu tom de pele procure testar a cor nos lábios e não nas mãos ou no antebraço, pois o tom e a textura da pele do braço é diferente dos lábios podendo alterar o resultado da cor. Se a opção for por um batom matte ou cremoso fica uma dica para uso, que é aplicar uma camada fina de gloss para dar um leve brilho nos lábios.

Para obter a cor real do batom deve-se primeiro apagar totalmente a boca usando base e pó, esse truque não resseca os lábios e além de realçar a cor, aumenta a durabilidade, um truque que vale para qualquer  tonalidade de batom sejam eles rosas pálidos ou não.

Com o batom rosa pálido é possível usar um truque para aumentar os lábios, vale ressaltar porém, que essa dica só cai bem em mulheres com lábios finos, o procedimento consiste em usar o batom cremoso ou com brilho um pouco depois do contorno da boca, tomando sempre cuidado para que não hajam exageros.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: