Topo

Nova música da Anitta tem bastante romantismo! Assista o clipe de "Zen"

Na sequência mostraremos a música... nova pegada musical abordado em seu novo hit.. Nova música da Anitta tem bastante romantismo! Assista o clipe de "Zen"...
Publicidade
Comente

Depois do grande sucesso do show das poderosas que contagiou o País inteiro, a funkeira Mc Anitta lançou uma nova música no programa Fantástico da rede Globo, a canção que foi titulada de “Zen” foi também adicionada no canal da personalidade no You Tube e até o momento dessa publicação já teve mais de 4 milhões de acessos.

Na sequência mostraremos a música, e todos os detalhes acerca da cantora e sua nova pegada musical abordado em seu novo hit, “Zen”.

Nova música da Anitta tem bastante romantismo! Assista o clipe de “Zen”

nova-musica-anitta-zen
O clima do clipe da nova música da anita é totalmente romântico, e conta com a participação do ator argentino Victor Sparapane, que é quem faz o par romântico na produção. O ator convidado por Anitta já é conhecido nas telinhas brasileiras por ter feito parte da ultima temporada de malhação.

Além de Victor, quem também fez uma participação especial no vídeo clipe de Anitta foi o cachorrinho de estimação da personalidade, o Alfredo Antunes.

Publicidade

Leia também:

Estilo musical da nova música de Anitta e o clipe Zen

A música Zen vem com uma pegada de pop e reggae, e é no embalo da melodia que o vídeo mostra os momentos fofos que a maioria dos casais apaixonados protagonizam, indo desde brincadeiras em casa, até um breve passeio, passando ainda por aquelas inevitáveis briguinhas.

O que mais chama a atenção no clipe é o momento quente do casal, que aparece no vídeo em uma troca de carinhos na ducha. De acordo com o site Hot100Brasil o novo hit da cantora já alcançou a oitava colocação por quatro semana seguidas.

Festa de lançamento oficial do clipe “zen” de Anitta

Publicidade

A festa do lançamento oficial da música e do clipe “Zen” foi em um restaurante na Gávea no Rio de Janeiro, p evento contou com um ambiente de decoração rústica o melhor estilo reggae /pop.

Dentre os convidados se fizeram presente alguns amigos famosos, como a atriz  Mariana Rios, Victor Sparapane,  Arthur Aguiar e Pérola Faria, acompanhada do namorado Maurício Mussalli.

O evento de lançamento do novo hit de Anitta, serviu também como palco para que a funkeira recebesse da Warner Brasil o disco de Platina, por seu álbum Show das Poderosas.

Veja abaixo o clipe de “Zen”, nova música de Anitta


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: