Topo

5 indícios de que você tem um "admirador secreto"

Comente

Nem sempre uma pessoa consegue dizer à outra o que realmente está sentindo quando está apaixonada, a lista de motivos inclui o medo de que algo não dê certo e até o receio de que a amizade possa chegar ao fim.

Agora, se você acredita que uma pessoa próxima está a fim de você e esse sentimento é recíproco, talvez seja melhor facilitar as coisas e tentar uma aproximação, concorda? Para isso, no entanto, é importante se assegurar de que a pessoa realmente “está na sua”, o que pode ser evidenciado por algumas pistas deixadas pela pessoa. A seguir você confere algumas dicas de como identificar um possível “admirador secreto”.

Veja as pistas deixadas por um possível “amor secreto”

Veja as pistas deixadas por um possível “amor secreto”

Eu pago a conta

Se ao sair com os amigos, tem sempre aquele cara da turma que se oferece para pagar sua conta, vale observar suas atitudes com mais carinho. Isso porque esse pode ser um indício de que ele está a fim de você. Embora não seja regra, essa simples atitude demonstra que a pessoa se preocupa e possivelmente nutre um sentimento forte por você. Uma paixão secreta, talvez.

Encontros em tom de “coincidências”

Não é sempre que você sai com o mesmo grupo de amigos, mas mesmo assim vive se “esbarrando” nele por onde quer que vá. Bom, ao que parece, ele quer mesmo se fazer presente em sua vida. Não significa que esteja te seguindo, mas provavelmente faz de tudo por sua companhia e não mede esforços para aparecer onde você está.

Leia também:

Olhares e presentes inesperados

Você percebe que ele está te observando e ele não faz nenhuma questão de disfarçar o olhar. Isso significa que ele quer que todos, inclusive você, percebam o quanto ele te admira.

Tudo fica ainda mais claro quando de repente, ele passa a querer te agradar comprando doces e flores, fazendo alguns agrados, ou até mesmo dando abraços mais espontâneos e demorados. Aí fica na cara que ele não quer apenas a sua amizade.

Amigável ao extremo

Ele pode até ter sido mais reservado e não ter te presenteado ainda com flores e chocolates, mas faz questão de lhe dar carona, ou te acompanhar até em casa em uma longa caminhada. Isso é normal? Ele sempre se comportou dessa forma? Se for uma mudança repentina no comportamento, o mais provável é que esteja mesmo apaixonado.

Pergunta em forma de revelação

Alguém já chegou pra você e perguntou: você sabia que fulano está a fim de você? Se sim, já não restam mais dúvidas sobre os sentimentos do tal “fulano” sobre você. Depois disso tudo basta você pensar na resposta que dará a ele diante de um provável pedido de namoro.

Se houver interesse na pessoa, o melhor é começar a retribuir as pistas para que ele se sinta mais seguro em fazer o pedido o quanto antes. E se a paciência não for muito grande, também não há mal algum em tomar a atitude você mesmo para evitar perda de tempo, é só chegar e se declarar, se ele realmente tiver a fim as coisas fluirão naturalmente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: