Topo

5 sinais de que a paquera já virou namoro sério

Comente

O levantamento de uma conceituada revista britânica, apontou alguns indícios de que um relacionamento deixou de ser uma simples paquera e se tornou um namoro sério com potencial pra durar a vida toda. Deu curiosidade? Então confira a seguir uma lista que elaboramos com base nas informações divulgadas.

Indícios de que o relacionamento já está mais sério do que você imagina

Indícios de que o relacionamento já está mais sério do que você imagina

Vocês já passaram por momentos difíceis juntos

O casal passa o ano inteiro planejando as férias da vida pensando em cada detalhe para que nada saia errado e possam aproveitar a viagem ao máximo. Mas no dia da viagem o pneu do carro fura, o avião atrasa a mala é extraviada e mesmo assim após todos esses perrengues o casal consegue ver o lado bom da coisa e conseguir sorrir do momento. Forte indício de que o amor está falando mais alto nessa relação.

Viagem sem rumo

Sair de casa sem planejar nada, com um contando apenas com a companhia um do outro para passar o tempo e se conhecer melhor. Esse é outro sintoma de que a relação engrenou de vez. E não precisa nem ir para muito longe, basta sair de casa em uma caminhada sem destino, curtindo o momento e o parceiro.

Os sogros não gostaram de você à primeira vista

Conhecer os sogros é sempre um momento constrangedor, a pessoa se sente totalmente exposta por saber que está sendo analisada. Quando os sogros simpatizam com você logo de cara, portanto, é muito fácil a convivência, mas se eles não curtirem você e seu parceiro te ajudar a contornar a situação e conquistar os sogros da melhor maneira possível, é sinal que já estão maduros o suficiente para enfrentar o que vier pela frente.

Leia também:

Você já foram em um locais onde todos se conheciam e você não

Antes do casal se conhecer, cada um tinha uma vida paralela, onde cada um tinha seus próprios amigos e locais preferidos para frequentar. Mas quando o relacionamento começa, é normal que cada um adentre o mundo um do outro, e no início é complicado, pois todo mundo se conhece, e ao menos uma das partes se vê eventualmente sem ninguém pra conversar em uma roda de amigos.

Só quem realmente ama de verdade é que passa por esses momentos de ficar sozinho na multidão, apenas para que o parceiro se sinta bem em seu ambiente onde se sente familiar.

Participaram de um casamentos juntos sem que isso gerasse um clima estranho

Se vocês já participaram juntos de um casamento e ficaram felizes com a união dos noivos sem sentirem um clima estranho de pressão social para saber quando vocês também vão se casar, saiba que é bem provável que essa relação vai longe. Isso fica mais claro quando ao invés de um clima estranho, a ocasião gera conversas sobre o próprio casamento no futuro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: