Topo

5 lembranças do primeiro amor que você vai levar para o resto da vida

Comente

Você pode ter conhecido muitas outros amores, mas você nunca vai esquecer as sensações que sentiu no seu primeiro amor. Por conta disso, as pessoas geralmente se lembram com muito carinho das sensações, brigas e beijos do seu primeiro amor. Existem vários sentimentos que você irá lembrar para o resto da vida.

As pessoas dizem ”o primeiro amor a gente nuca esquece”, mas isso realmente acontece? A  resposta é sim: Acontece. Os primeiros relacionamentos são geralmente difíceis de esquecer, mas o primeiro é praticamente impossível.

Os grandes momentos que vocês passaram juntos

Você sempre vai lembrar com carinho do seu primeiro amor. Essa pessoa foi capaz de fazer você se apaixonar pela primeira vez, e assim sentir sensações que nunca tinha sentido antes. Grandes momentos simples, como ir ao cinema, à praia ou em alguma festa sempre estarão na sua mente.

Estou em um relacionamento agora, lembrar do primeiro amor é uma traição?

Claro que não. Você não tem motivo para tirar da mente momentos que só lhe trouxeram felicidade. Essas lembranças não irão fazer mal ao seu relacionamento porque elas são muito saudáveis.

A famosa ”Nossa música”

Sim. Tenho certeza que quando você escuta aquela música sempre vai lembrar dessa pessoa. Mesmo com o passar do tempo, as lembranças continuarão na sua mente e essa canção se torna especial. As vezes bate aquela saudade e você vai pesquisar no google/youtube para recordar esses bons momentos.

O primeiro beijo.

Você pode ter beijado outras pessoas antes, mas sem um sentimento de amor. Mas, com essa pessoa, foi diferente, o calor e a paixão desse momento nunca vai sair da sua mente. Existe uma espécie de encanto nesse primeiro beijo.

Nem todas recordações são saudáveis

Como diz o ditado, cada caso é um caso. Algumas pessoas que se apaixonaram pela primeira vez tiveram uma experiência muito negativa. Pode ter tido brigas, traições, mentiras e até violência. Por isso, existem casos que esquecer do passado é o melhor que você pode fazer

A primeira vez que você a viu

Geralmente você vai se lembram quando, onde e em qual situação viu aquele seu primeiro amor. A sua primeira interação com essa pessoa também é inesquecível.

Pronto, o primeiro relacionamento passou e como tomar essas lembranças como aprendizado em relacionamentos futuros? É uma questão complicada, mas se você seguir alguns passos pode manter o seu relacionamento por muito tempo.

Tenha responsabilidade e assuma os seus atos

Você só vai perceber que virou adulto de verdade quando estiver completamente responsável pelos seus atos. Dessa forma o seu relacionamento vai acontecer de forma mais madura. Sabendo sempre a assumir os erros e agir da forma certa para poder soluciona-los.

Tenha muita determinação

Ter determinação é importantíssimo para manter um relacionamento saudável. Fazendo isso os dois irão pensar no futuro, saber quando e como agir de nos momentos complicados. Com determinação você também passa confiança para a pessoa amada e assim ela vai se sentir muito mais seguro(a) que escolheu a pessoa certa para passar muitos anos juntos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: