Topo

Viagem para os Estados Unidos: veja lugares inacreditáveis para conhecer no país

Comente

Na hora de planejar uma viagem aos Estados Unidos, a maioria das pessoas já pensa logo em destinos como Orlando, Miami ou até mesmo Las Vegas. E é claro que motivos pra isso não faltam, afinal, cada um desses lugares abriga uma verdadeira infinidade de atrações – da Disney, em Orlando, aos badalados cassinos e casas de shows de Las Vegas, a diversão é garantida.

Mas isso está longe de ser tudo o que o país norte-americano tem a oferecer aos turistas. Ao visitar os EUA você também pode encontrar lugares que parecem mágicos, tamanha beleza natural. É exatamente sobre esses lugares que falaremos na sequência. Confira!

Lugares mágicos pra você conhecer nos Estados Unidos

Hamilton Pool, Texas

Hamilton Pool, Texas

No primeiro lugar da lista, temos uma piscina natural simplesmente espetacular que fica nas proximidades de Austin, cidade do famoso Texas. Trata-se de um lugar bastante visitado por turistas no verão americano, não por acaso. Um dos maiores atrativos do lugar, e´a cachoeira de água do rio, que dá um charme ímpar à paisagem.

Lago Tahoe, Califórnia

Lago Tahoe, Califórnia

E se você acha que já viu tudo de belo que a natureza pode proporcionar, mas ainda não conhece o Lago Tahoe, lamentamos lhe decepcionar. Esse pedaço de paraíso fica nas proximidades da divisa entre Califórnia e Nevada, se destacando por sua beleza.

O lago de água doce é considerado o maior lago alpino da América do Norte, sendo circundado por montanhas de mais de 2 quilômetros de altura. Na temporada de inverno, vale conferir de perto as estações de esqui que trazem uma série de atividades na neve pela região.

Leia também:

Thor’s Well, Oregon

Thor’s Well, Oregon

Esse ponto, trata-se de um buraco em pleno oceano, sendo uma formação natural de beleza inexplicável. As águas do oceano quebram na formação e dá a impressão de que o buraco está jorrando água.

Agora, vale dizer que, o que a atração tem de bonita ela tem de perigosa, mesmo porque, a melhor visão é obtida na maré alta, o que torna o percurso praticamente inacessível.

Escadas de Oahu, Hawaii

Escadas de Oahu, Hawaii

Também famosas com o nome de “Escadas do Céu”, as Escadas de Oahu estão encantando quem visita o Hawaii. O monumento possui quase 4 mil degraus e é um espetáculo à parte. A má notícia fica por conta da proibição que agora impede (ou deveria impedir) os turistas de subirem os degraus.

Horseshoe Bend, Arizona

Horseshoe Bend, Arizona

Aqui temos um destino mais indicado pra quem aprecia trilhas e paisagens incríveis. A rocha localizada no Arizona, tem vista para o Rio Colorado – que fica ao seu redor – mas só pode ser acessada por uma trilha de cerca de 1 km em meio ao deserto.

Aurora Boreal, Alasca

Aurora Boreal, Alasca

E aqui chegamos a um dos fenômenos naturais mais espetaculares da Terra. A Aurora Boreal que pode ser apreciada no Alasca, é excelente alternativa para quem não quer ou não pode visitar a Finlândia ou a Islândia para apreciá-la.

Campo de Tulipas Vale de Skagit, Washington

Campo de Tulipas Vale de Skagit, Washington

Você conhece alguém que não gosta de tulipas? A maioria das pessoas responde não a essa pergunta, e de forma justificada, diga-se, afinal, a beleza ímpar dessas flores são de um encanto quase apoteótico.

Diante disso, o Campo de Tulipas Vale de Skagit, localizado em Washington, torna-se um destino imperdível para a maioria dos fãs da fauna. O lugar recebe uma grande quantidade de turistas na primavera norte-americana, mais precisamente no mês de abril.

Watkins Glen State Park, New York

Watkins Glen State Park, New York

Aqui temos um destino pra quem não gosta de ceder ao óbvio. Trata-se de um parque incrível onde os visitantes encontram desde um rio que desce um vale de 200 metros de profundidade, até penhascos de 60 metros, que em conjunto com o rio forma quase duas dezenas de cachoeiras em seu percurso.

Cataratas do Niágara, New York

Cataratas do Niágara, New York

E por fim temos aqui um destino sobre o qual você provavelmente já ouviu falar. As Cataratas do Niágara ficam na divisa entre o Canadá e os Estados Unidos, sendo uma opção incrível para quem aprecia bons passeios. A grande beleza da atração é sem dúvida o seu conjunto de monumentais quedas d’água. Vale a visita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: