Topo

Novos A350 voarão de São Paulo para Madrid e Miami

A TAM, que encomendou 27 unidades do novo A350, deverá ser a primeira companhia das Américas a operar este modelo, que deverá voar de São Paulo para Madrid e Miami.
Publicidade
Comente

A Airbus começou hoje, nesta quarta-feira, dia 8 de julho, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a edição brasileira do Tour do A350, que está sendo realizado em toda a América Latina.

A intenção é mostrar seu mais novo modelo para todos os mercados da região, para que empresas aéreas possam conhecê-lo mais de perto e para que seja possível testar o modelo nos principais aeroportos do continente.

A TAM, que encomendou nada menos do que 27 unidades do novo A350, deverá ser a primeira companhia das Américas a operar este modelo, que em suas rotas, deverá voar de São Paulo para Madrid e também para Miami.

O primeiro

Publicidade

Segundo informações oficiais, a primeira das 27 unidades encomendadas pela TAM do Airbus A350 deverá chegar no mês de dezembro deste ano, e já terá rota definida: irá voar de São Paulo a Manaus.

A data para início da operação deste novo modelo ainda não foi definida, mas o que se sabe é que ele deverá começar a voar já no início do ano, provavelmente durante o mês de janeiro de 2016.

Rotas internacionais

Novos A350 voarão de São Paulo para Madrid e Miami

Publicidade

E ainda segundo informações da própria TAM, este modelo passará a voar também, a partir de março para uma rota internacional, entre São Paulo e Miami, que é uma das rotas mais importantes da companhia na atualidade.

A intenção de fazer com que esta primeira aeronave voe de São Paulo a Manaus e garantir que toda a tripulação e também toda a equipe técnica esteja preparada e devidamente acostumada à operação do A350.

Segunda aeronave

Ainda no primeiro semestre de 2016, também deverá chegar a segunda aeronave à frota da TAM, mas com data ainda a ser definida pela companhia, sendo que a rota já foi definida: ela fará a rota entre São Paulo e Madrid.

A TAM também informou que as 3 primeiras unidades do A350 que deverão chegar ao Brasil para entrar em operação terão 2 classes de assento: a executiva, que conta com 30 lugares, e a econômica, que conta com 318 lugares.

Todas as demais aeronaves que virão posteriormente deverão ter uma nova classe, chamada de econômica plus, que deverá oferecer preços mais baixos, para atender à demanda cada vez mais crescente de passageiros da chamada “nova” classe C, que estão voando de avião muito mais do que em outros tempos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: