Topo

Passagens aéreas mais caras do mundo

Viajar de classe econômica pode ser uma realidade bem distante da aquela de algumas pessoas do mundo, que podem pagar quase 100 mil reais por passagens. Veja!
Publicidade
Comente

Viajar de avião, especialmente para a população brasileira, virou algo mais corriqueiro nos últimos 10 anos, especialmente por conta do crescimento da chamada classe C, que passou a frequentar mais os aeroportos de todo o país.

E viajar para o exterior, principalmente nos tempos de dólar mais parelho ao real, também se tornou uma realidade mais próxima e palpável para os brasileiros da chamada “nova” classe C.

No entanto, para a maior parte dessas pessoas, o que realmente importa é pagar menos e ter mais dinheiro para gastar durante a viagem, e por isto, viajar de avião, para elas, é viajar de classe econômica.

Publicidade

No entanto, nas próximas linhas, nós vamos mostrar que viajar de classe econômica pode ser uma realidade bem distante da realidade de algumas pessoas do mundo, especialmente milionários, que podem simplesmente pagar quase 100 mil reais por uma única passagem aérea. Vamos conhecer as passagens aéreas mais caras do mundo!

Nova York para Singapura – 22 mil dólares (quase 70 mil reais) ida e volta

Com serviço de primeira classe a bordo, a SWISS realmente capricha nas regalias para os milionários dispostos a pagar nada menos do que o valor de um carro de porte médio apenas para viajar de Nova York para Singapura (ida e volta).

A empresa se autointitula “Sua casa nas nuvens”, e por este motivo, coloca cabines com televisores grandes, cama extremamente confortável e produtos de higiene, entre outras coisas.

Passagens aéreas mais caras do mundo

San Francisco para Abu Dabi – 28 mil dólares (quase 87 mil reais) ida e volta

Publicidade

A empresa Etihad Airways oferece estilo e requinte a quem deseja viajar pagando caro e sem abrir mão do conforto, já colocando, no aeroporto, todo luxo à disposição dos clientes.

Eles chegam e já são direcionados a um lounge moderno e confortável, onde há restaurante e até mesmo um spa para recebê-los, e ao embarcar, o luxo continua, com poltronas enormes, que se transformam em camas ao simples toque do controle remoto, entre outras coisas.

Los Angeles para Dubai – 30 mil dólares (mais de 93 mil reais) ida e volta

A Emirates é outra empresa aérea que sabe como tratar com luxo clientes que conseguem pagar por tudo isso, a começar pelo avião Airbus A380, que tem dois andares e que consegue se comportar como um resort voador.

Suítes extremamente amplas e confortáveis, com camas e televisores que são acionados por controle remoto, entre outras coisas. Além de cadeira de massagem e muito mais!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: