Topo

Acessórios para fazer penteados e "sobreviver" aos dias em que o cabelo está de mal de você

Comente

Você já ouviu falar no termo “Bad Hair Day”? Pois bem, esse é um nome comumente atribuído àqueles dias em que o cabelo parece ter vida própria e insiste em não ficar bom, independente do que você faça.

Cabelo volumoso, com frizz e amassado são alguns dos sinais de que você está em um desses “dias maus”, e isso naturalmente deixa qualquer mulher muito chateada.

Felizmente, porém, com um pouco de criatividade e alguns acessórios, é possível “sobreviver” a esses dias em grande estilo. E é sabendo disso que apresentamos a seguir uma lista de sugestões nesse sentido. Confira!

Acessórios para você arrasar no penteado mesmo quando o cabelo estiver de mal

Chapéu

7-acessorios-para-driblar-o-bad-hair-day-e-arrasar-no-penteado

O chapéu se tornou o novo queridinho das mulheres, tanto anônimas quanto famosas. Por ser um acessório versátil, ele combina com os looks de praticamente todas as estações e pode ser composto dos mais diferentes tipos de material. Dito isso, é sempre importante ter um bom modelo por perto.

Leia também:

Lenço

7-acessorios-para-driblar-o-bad-hair-day-e-arrasar-no-penteado3

O lenço é outro acessório útil nos dias de rebeldia do cabelo. Ele pode fazer proporcionar um verdadeiro milagre pelo seu visual, já que cobre boa parte do cabelo, deixando o look estiloso.

O acessório pode ser largo ou fino e quanto mais colorido for mais elegante ficará o look. Se preferir usar um lenço com estampa, a dica é combinar com peças de roupa em cores mais neutras.

Tiara

7-acessorios-para-driblar-o-bad-hair-day-e-arrasar-no-penteado4

Há muito tempo a tiara é a melhor amiga dos cabelos. Os modelos com dentinhos, podem puxar os fios para trás deixando-os assim mais alinhados, podendo assim segurar o excesso de frizz.

Capaz de proporcionar praticidade, a peça pode ser encontrada em diferentes materiais, cores, largura e modelo, podendo, portanto, funcionar bem com os mais distintos looks e estilos.

Faixa

7-acessorios-para-driblar-o-bad-hair-day-e-arrasar-no-penteado2

A faixa é um acessório ideal principalmente para mulheres que possuem um estilo romântico. Isso porque elas são bem fofas e dão um equilíbrio aos cabelos rebeldes, deixando o look mais descontraído.

A dica é ter uma coleção de faixas com diferentes estampas e cores, pois elas podem e devem ser usadas em qualquer dia e não apenas quando os cabelos estiverem de mal de você.

Presilha

7-acessorios-para-driblar-o-bad-hair-day-e-arrasar-no-penteado5

As presilhas também são excelentes acessórios para se usar nos dias de rebeldia das madeixas. Elas podem puxar o cabelo para trás, deixando a mulher com um visual diferenciado e um ar mais delicado. A peça é ideal para mulheres que preferem acessórios menores e mais discretos.

Touca

7-acessorios-para-driblar-o-bad-hair-day-e-arrasar-no-penteado6

No inverno as toucas começam a sair das gavetas, mas além de ser de fato uma ótima escolha no frio, elas ainda podem ajudar a esconder os cabelos quando não estão em seus melhores dias.

Elas podem ser encontradas em diferentes cores, estampas e materiais, e graças à versatilidade são capazes de transformar um look simples em um look mais incrementado e divertido.

Agora que já sabe como disfarça o cabelo quando estiver em um “bad hair day”, escolha o acessório que melhor combina com seu estilo e diga adeus ao lamento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: