Topo

Lugares para viajar a dois no Brasil

Comente

Viajar a dois para um lugar pra lá de especial é realmente um sonho! E por isso, nada melhor do que colocar o sonho em prática. Mostrarei várias dicas dos melhores destinos nacionais para uma viagem em companhia especial.

No Brasil existem diversas cidades e estados que reúnem uma gama muito grande de pontos turísticos bonitos e também regiões culturais incríveis. Por isso, nada melhor do que unir o útil ao agradável e aproveitar uma viagem perfeita dessas ao lado do seu parceiro ou parceira. Confira agora:

Melhores lugares para viajar a dois no Brasil

Lugares para viajar a dois no Brasil

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro, conhecido também como a “Cidade Maravilhosa”, é realmente incrível. Os famosos passeios turísticos tão apreciados pelos estrangeiros, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, são lugares ideais para ir a dois. E claro que não podemos deixar de falar das belas praias cariocas, como Copacabana, Ipanema e Leblon. Reservar algumas horas do dia para apreciar com calma o belo mar azul e o por do sol é algo bem romântico.

Caldas Novas (GO)

Outro destino perfeito para uma viagem em companhia especial é Caldas Novas, localizada em Goiás, no centro-oeste brasileiro. Por lá, vocês encontrarão vários resorts e hotéis fazenda perfeitos para curtir vários dias e noites em um clima romântico.

Campos do Jordão

A bela cidade do interior de São Paulo, localizada na Serra da Mantiqueira, é sem dúvida alguma o destino mais procurado quando se trata de viagem a dois no Brasil. Principalmente nas épocas mais frias do ano, as belas paisagens tornam Campos do Jordão o local perfeito! A cidade fica numa altitude de 1.628 metros, sendo, portanto, o mais alto município brasileiro. Vocês visitarão lugares incríveis que renderão belas fotografias, além de poderem reservar a hospedagem em hotéis ou pousadas que possuem quartos bem confortáveis, com direito até mesmo a lareira em alguns deles.

Santa Catarina

Outro Estado perfeito para curtir a dois dias e noites com baixas temperaturas é Santa Catarina. Vocês poderão procurar por hospedagens clássicas em chalés ou pousadas nas cidades da região e experimentar da deliciosa cozinha típica. Visitar adegas e provar os sabores de diversos vinhos, além dos doces típicos, são apenas algumas das atrações para aproveitar no Sul do país. Nesta região também estão concentradas praias com paisagens incríveis e diversos outros pontos turísticos. Então, que tal escolher algum desses 4 lugares e reservar já a hospedagem a dois?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: