Topo

Destinos turísticos bizarros ao redor do planeta

Comente

Muitos dos pontos que serão citados fazem parte dos pontos turísticos, e precisam ser visitados com um bom entendimento da história local, mas não é por isso que deixam de gerar arrepios para muitos viajantes.

Conheça os Killings Fields no Camboja

Conhecidos como campos de extermínio, infelizmente são um dos principais pontos turísticos de Phnon Penh, capital do Camboja, e é um lugar relacionado ao regime comunista, este conhecido como Khmer Vermelho, que acabou exterminando entre 2 a 3 milhões de pessoas durante a década de 70 com a intensão de acabar com a desigualdade social e reviver os melhores momentos do passado.

A casa na árvore do Hawaii

Destinos turísticos bizarros ao redor do planeta

Um lugar incrível, no Hawaii, que foi construído em cima de uma árvore gigantesca, no fundo de um casarão, muito provavelmente os proprietários planejaram isto para seus filhos, mas atualmente alugam para estudantes e conseguem um dinheiro extra com isto.

Tomar banho com elefantes em Laos

Veja também:

Diariamente, próximo dás 7hs da manhã, os elefantes tomam banho no rio. Isto é um passatempo comum para os turistas em Laos, muitas pessoas tem medo de receber um pisão ou serem machucados, mas os animais são tão inteligentes que parecem medir os passos quando estão perto, ficando apenas um metro de distância das pessoas. O lugar é incrível, e a experiência muito bizarra em TadLo.

A cidade louca de Vang Vieng

Uma das cidades consideradas mais loucas do mundo, bastante famosa no sudeste asiático, ótima para quem procura por festas e agitação. Uma pequena cidade que fica á 4 horas ao norte da capital do Vietnã, é uma parada obrigatória para quem quer viajar pelo Laos, já que além de sua badalação, existem muitos passeios para quem curte ter contato com a natureza.

Ilha de Palawan nas Filipinas

Sem dúvida alguma este é um dos lugares mais lindos do mundo, mas é bem estranho navegar por diversos quilômetros dentro de uma montanha, e tudo isto em um barquinho bastante simples e que parece até mesmo inseguro. Este é um tour muito famoso, e praticamente todos os turistas que procuram esta ilha fazem este passeio.

Visitar o Atomium na Bélgica

Uma incrível construção existente criada em 1958 em Bruxelas, com 103 metros de altura, ela representa um cristal elementar de ferro ampliado 165 mil milhões de vezes, com tubos com escadas que ligam as nove partes formando oito vértices.

As esferas possuem em torno de 18 metros de diâmetro ligadas por escadas no seu interior com comprimento de 35 metros. As janelas que são instaladas na esfera do topo proporcionam para o visitante uma vista panorâmica da cidade, as outras possuem exposições sobre os anos 50. As três esferas as quais apenas se tem acesso por tubos verticais são fechadas ao público por questões de segurança.

Parque Geológico Zhangye Danxia

A China é um país ímpar quando falamos de coisas estranhas e diferentes, e este local possui uma enorme variedade de montanhas coloridas, uma obra de arte incrível da natureza.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: