Topo

Conheça as novidades turísticas do Reino Unido para 2019

Comente

O Reino Unido segue sendo como um dos destinos prediletos dos brasileiros quando viajam para o exterior, especialmente para a Europa. E mesmo que as pessoas procurem, na maioria dos casos, os grandes clássicos, existem novidades interessantes para quem pretende visitar o país em 2019.

Confira as tendências de turismo em 2019 no Reino Unido:

Spice Girls e Beatles

Uma das principais características do Reino Unido é o grande sucesso que fazem muitas das bandas que nascem lá. E algumas delas prometem ser temas de atrações turísticas interessantes para o ano de 2019. Está marcado para os próximos meses a turnê de reencontro das Spice Girls, que volta quase com sua formação original. Shows já estão agendados para Londres e Manchester.

Veja também:

Já os fãs de Beatles poderão participar do tour “London Rock Tour – Ticket to Ride”. A ideia do passeio é levar os faz da maior banda de todos os tempos para conhecer alguns dos locais mais importantes da história do grupo, como locais onde o conjunto tocou e a famosa faixa de pedestres que aparece na capa do disco “Abbey Road”.

Sussex

O condado deve ser um dos grandes atrativos turísticos do Reino Unido para o próximo ano. Tudo isso em virtude do interesse e da curiosidade que é despertada pelos títulos de nobreza do novo casal da família britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle, que são o Duque e a Duquesa de Sussex. O local conta com algumas áreas urbanas interessantes instaladas à beira-mar e algumas ruínas históricas.

Futebol Britânico

Ao longo deste ano de 2019 serão lançados alguns roteiros turísticos para os apaixonados pelo futebol. A campanha, chamada “Football is Great” visa fazer com que os turistas consigam imergir no famoso mundo do futebol britânico. Os participantes poderão conferir de perto alguns dos locais mais importantes do esporte, tais como estádios de alguns dos principais times, como Stamford Bridge (casa do Chelsea) e o Anfield Stadium (onde joga o Liverpool).

Palácio de Kensington

Conheça as novidades turísticas do Reino Unido para 2019

O local deve sediar, até janeiro de 2020, uma grande exposição chamada Victoria Revealed, em homenagem aos 200 anos de nascimento da rainha Victoria, considerada como uma das monarcas mais importantes da história britânica. O local foi considerado como a moradia oficial da regente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: