Topo

Relembre os famosos que se assumiram gays em 2018

Comente

O mundo dos artistas sempre foi considerado um dos mais liberais entre todas as profissões, nos mais variados sentidos. Já foi, e ainda é recheado de preconceito, especialmente daqueles que não entendem a importante da liberdade dentro de um processo criativo. Mas por pressões sociais e comerciais, assumir publicamente determinadas características ou posições ainda é um tabu.

Com o passar dos anos, ficou mais fácil para artistas se assumirem gays, saindo do armário publicamente para seus fãs. E, alguns deles, tinham este segredo guardado há décadas. Confira algumas celebridades que assumiram sua homossexualidade ao longo do ano de 2018:

Nanda Costa

A atriz Nanda Costa utilizou suas redes sociais para assumir sua homossexualidade e seu relacionamento com Luan Lahn. Em entrevista concedida a um programa de televisão, a atriz afirmou que demorou para assumir essa posição publicamente em função da pressão e do preconceito da sociedade, principalmente dentro do ambiente de trabalho.

Lulu Santos

Relembre os famosos que se assumiram gays em 2018

Veja também:

Um dos cantores com carreira mais bem-sucedida de todos os tempos no Brasil assumiu publicamente sua homossexualidade e seu namoro com o baiano Clebson Teixeira. O cantor também optou por fazer essa declaração utilizando suas redes sociais, postando uma foto ao lado do seu namorado. Depois disso, as aparições publicas de ambos se tornaram mais frequentes, o que acabou se transformando em um pedido de casamento feito por Clebson durante um dos shows de Lulu.

Hugo Bonemer

O ator também assumiu publicamente ser gay em uma declaração dada para o programa TV Fama, um dos mais conhecidos programas de fofoca. O ator é conhecido também por ser primo de um dos apresentadores e jornalistas mais famosos do Brasil, William Bonner. "Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez", disse Hugo, que ainda corrigiu o repórter quando ele se referiu ao par como namorada: "É ele. É um ator".

Bruno Gadiol

O também ator Bruno Gadiol, que acabou ganhando uma grande exposição pública ao conseguir chegar na final do programa The Voice Brasil assumiu ser gay depois que lançou o videoclipe da sua canção “Seu Costume”. No vídeo, ele aparece beijando o cantor Gabriel Nandes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: