Topo

Confira os destinos turísticos que mais crescem na Europa

Comente

A Europa é um continente que conta com uma grande quantidade de atrativos turísticos próximos. Países como França, Espanha, Itália e Reino Unido acabaram se consolidando como alguns dos principais sonhos de consumo para as pessoas que moram longe e que gostam de viajar.

Mas quem pensava que o Velho Continente não tinha mais nada de novo para mostrar para as pessoas de outras localidades estava enganado. Existe uma série de outros países e destinos que estão se consolidando entre os turistas, buscando o seu espaço em um mercado bastante competitivo.

Um dos principais fatores que acaba contribuindo para o crescimento do turismo em outras regiões acaba sendo justamente a limitação que acaba sendo imposta pelos espaços naqueles locais que são considerados mais tradicionais e conhecidos pelo grande público. Além disso, existe uma tendência cada vez maior entre os viajantes de acabar buscando experiencias mais significativa se personalizadas.

Confira alguns dos destinos turísticos que mais crescem na Europa:

San Marino

Veja também:

San Marino é um local que poucos turistas mundiais ouviram falar, de fato. De uma forma geral, ele é difícil até mesmo de encontrar no mapa. Essa república está localizada ao norte da Itália, sendo formado basicamente por um aglomerado de montanhas. Em 2017, San Marino recebeu mais de dois visitantes para cada um dos seus 33.000 habitantes, registrando 78.000 chegadas no total.

Geórgia

Este é o local que já está sendo considerado como um dos próximo grandes destinos turísticos que estão prontos para explodir nos próximos anos. Muitos profissionais de peso do segmento turístico estão apostando e investindo pesado no local, tais como Tom Marchant, cofundador da agencia de viagens de luxo Black Tomato. O local conta com uma estrutura interessante, paisagens diferentes e uma culinária que chama a atenção especialmente das pessoas que buscam por novos tipos de experiencia.

Israel

Confira os destinos turísticos que mais crescem na Europa

Este não pode ser considerado como um destino turístico novo no cenário global, mas o que realmente tem chamado a atenção da comunidade turística como um todo é o crescimento do numero de turistas ano após ano. A culinária se apresenta aqui como um dos grandes atrativos, especialmente pela diversidade que pode ser encontrada, dependendo da região onde a pessoa está. Mas, é claro, que a importância histórica e religiosa da região também acaba se tornando um dos principais atrativos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: