Topo

Curiosidades sobre Oito Mulheres e um Segredo

Comente

Filmes de espionagem e de ação que giram em torno de uma equipe que precisa seguir um grande plano para conseguir alcançar algo de valor acabaram fazendo tanto sucesso nos cinemas que criaram um subgênero próprio. Os chamados filmes de sucesso geralmente seguem uma receita bem previsível, mas alguns títulos contam com determinados elementos surpresas que ajudam a tornar o filme ainda mais interessantes.

A família Ocean acabou se tornando uma das mais importantes para o cinema dentro deste gênero. Começou na década de 60, com o ator "Frank Sinatra como Danny Ocean, o líder da gangue de ladrões de cassinos em Las Vegas. Depois, já nos anos 2000, o personagem foi revivido por George Clooney na trilogia dirigida por Steven Soderbergh.

Recentemente os Ocean retornaram para as telas do cinema, só que com uma proposta muito diferente e ousada quando comprada com outros filmes da saga. A ideia agora é passar o protagonismo para as mulheres. Oito mulheres e um Segredo coloca Debbie Ocean como protagonista do filme, tendo que comandar uma pequena gangue que precisa efetivar um novo crime.

Veja também:

Confira algumas curiosidades sobre o longa:

Curiosidades sobre Oito Mulheres e um Segredo

Elenco feminino

Uma das coisas que realmente chama a atenção no filme é o fato de contar com um elenco formado basicamente por mulheres. E não estamos falando de qualquer elenco, mas sim de atrizes de peso: "Sandra Bullock, Anne Hathaway, Kate Blanchet, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Awkwafina e Rihanna. Elas formam o esquadrão principal, que tem como principal objetivo roubar algo durante a tradicional festa Met Gala, no Museu Metropolitano de Nova York.

Participações especiais

Somente levando em consideração os nomes citados acima já temos a garantia de um filme de sucesso. Mas o longa conta ainda com algumas participações especiais bem interessantes. Para quem gosta de moda, Anna Wintor (que foi a principal inspiração para a história de O Diabo Veste Prada) está no longa, bem como "Kim Kardashian e as irmãs Kylie e Kendal Jenner, além da modelo brasileira Adriana Lima.

Sandra produtora

Além de ser a protagonista do filme, ocupando um espaço equivalente ao que George Clooney ocupa nos outros filmes, Sandra Bullock também é uma das produtoras do filme, se tornando uma das principais figuras responsáveis por conseguir tirar o projeto do papel e tornar ele um filme de sucesso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: