Topo

Veja famosos que possuem transtornos psiquiátricos e você provavelmente não sabia

Comente

Os traços marcantes de personalidade e o talento, estão entre os fatores que mais contribuem para o destaque de uma celebridade no mundo da fama. E

m todo caso, porém, o que muitas pessoas não sabem é que curiosamente em alguns casos esse comportamento pode ser decorrente de probelmas do passado, tais como depressão e solidão. Para ilustrar isso, listamos a seguir o caso de alguns famosos que possuem transtorno psiquiátrico e você provavelmente não sabia.

Celebridades que já foram apontados como portadores de transtornos psiquiátricos

Russell Brand

Russell Brand

Russell Brand, apesar da brilhante carreira enquanto comediante britânico e um dos ícones de moda entre famosos, sofre com problemas como TDAH, hiperatividade, transtorno bipolar e mudanças bruscas de humor. Informações sugerem ainda que na infância ele teria sofrido bulimia e outros transtornos alimentares.

Leia também:

David Beckham

David Beckham

O jogador de futebol britânico, David Beckham possui TOC de limpeza. Há quem diga que ele é o tipo de pessoa que quer tudo em perfeita ordem e no seu devido lugar sempre para que não venha surtar.

Além de tudo ele tem o costume de arrumar as coisas em linhas ou em pares de maneira obsessiva. Quem visitou a casa do jogador afirma que ele tem três geladeiras e tudo é guardado de forma alinhada. Por essa você não esperava, hein?

Herschel Walker

Herschel Walker

Herschel Walker é um antigo atleta de futebol americano da NFL e lutador de MMA, possui esquizofrenia, mas já foi tratado e hoje vive em condição estável.

Elton John

Elton John

E essa também vai te surpreender. O Elton John, cantor e pianista pop, já sofreu com bulimia e com o vício em drogas, tendo já inclusive sofrido uma overdose.

Não obstante, o cantor oscilava entre momentos em que comia muito, de forma desenfreada e outros em que tinha alimentação ruim, o que acabou afetando todo seu corpo, forçando-o a procurar uma clínica de reabilitação.

Charlize Theron

Charlize Theron

Charlize Theron também possui TOC de organização, sua obsessão é com gavetas e armários, ela não suporta ver desarrumado. Há quem diga que ela chega ao ponto de perder o sono se não arrumar tudo. Informações sugerem que ela até chega a abrir cômodas de outras pessoas para se certificar de que as coisas realmente estão arrumadas.

Michael Phelps

Michael Phelps

O nadador olímpico Michael Phelps também tem TDAH e hiperatividade, transtornos que lhe atrapalhavam muito na fase escolar. Quando ele passou a nadar, encontrou no esporte uma solução para seus problemas.

Brooke Shields

Brooke Shields

A atriz Brooke Shields, de “Lagoa Azul”, clássico da “Sessão da Tarde”, sofreu com depressão a ponto de ficar em estado suicida, em um quadro que se reforçou após ela dar a luz. Atriz conseguiu se livrar do transtorno com a ajuda de terapias e medicamentos.

Ashley Judd

Ashley Judd

A atriz americana Ashley Judd, quando criança sofreu abuso, e com isso acabou sofrendo com a depressão por toda sua juventude, tendo sofrido também com insônia e baixa auto-estima. Com ajuda profissional a atriz também conseguiu superar seus problemas.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie é reconhecida mundialmente como uma das mulheres mais lindas e desejadas. Mas nem mesmo toda essa beleza foi o bastante para livrá-la de problemas de cunho psicológico. Ela já teve instintos suicidas e homicidas muito fortes que duraram por toda sua juventude, tendo sido aind adiagnosticada com Bordeline.

Com ajuda profissional a atriz conseguiu superar os transtornos e hoje em dia é reconhecida por suas atitudes filantrópicas e humanitárias, além é claro, dos papéis marcantes em Hollywood.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: