Topo

Veja os mais inusitados presentes já recebidos por celebridades internacionais

Comente

Que os famosos vivem ganhando presentes por onde passam não restam dúvidas. Mas você já se perguntou sobre quantas coisas estranhas podem ser encontradas em meio a esses presentes?

Pois bem, saiba que muitos itens encontrados podem ser mais inusitados do que você imagina. Para comprovar isso, listamos então a seguir alguns dos itens mais inusitados enviados por fãs para celebridades internacionais. Confira!

Os objetos mais inusitados já enviados pelos fãs para os famosos

Jared Leto

Jared Leto

O cantor e ator Jared Leto, em 2013 ganhou de um fã, uma orelha humana, o cantor não sabe dizer até hoje quem foi que o presenteou com uma orelha que veio com um bilhete escrito “Você está escutando?”.

Aparentemente ele gostou do presente e até o usou como pingente de um colar por um tempo. Em uma entrevista ao XFM, o cantor e ator brincou: “Só não coloque seu corpo inteiro em uma caixa e mande para nós”.

Harry Styles

Harry Styles

Harry Styles não esperava mesmo receber o tipo de presente que recebeu de uma fã. “Nós recebemos toneladas de cartas de amor de fãs passadas por baixo da porta, porque não temos uma caixa de correio. Mas o achado mais estranho foi um absorvente com meu nome nele”. Consegue imaginar a situação?

Leia também:

Emma Watson

Emma Watson

A atriz Emma Watson, é outra que também já recebeu presentes estranhos. Quando estava com quinze anos e ainda participando da franquia ‘Harry Potter’, ela teria recebido de presente várias bíblias.

No caso o inusitado gesto vinha de pessoas que acreditavam que o filme de bruxaria era demoníaco. “Eu tenho uma coleção de cerca de 20 Bíblias. As pessoas acreditam que eu precisava ser guiada”.

Zac Efron

Zac Efron

Zac Efron o astro de ‘High School Musical’, ganhou de presente um pedaço de pele humana. Em entrevista ao programa de Conan O’Brien, ele demonstrou bom humor ao tentar descrever a reação para esse tipo de coisa. “Você nunca consegue superar uma coisa dessas”, afirmou.

Norman Reedus

Norman Reedus

O ator Norman Reedus, que vive o emblemático Daryl em ‘The Walking Dead’, já recebeu de presente implantes de silicone. O indigesto item fora enviado por uma fã, que ao ler uma entrevista do ator, acreditou que ele estava deprimido.

Em declarações concedidas à GQ, o ator declarou que estava bem, e que os implantes teriam virado descanso de celular.

Anna Kendrick

Anna Kendrick

Um fã de Anna Kendrick, foi além do óbvio e gastou uma boa grana para presentear a artista. O fã lhe escreveu uma carta dizendo que sentia que eles deveriam ficar juntos e lhe pediu uma chance.

Em um podcast com Marc Maron a atriz tentou entender a situação do fã. “Ele não queria fazer isso pelas redes sociais porque achou que ia me pressionar já que ia ser público”, disse.

Junto com a carta o fã e pretendente enviou um par de brincos com diamantes, a atriz ficou balançada, no entanto, jogou as joias no lixo. “Eu não podia usá-los. Eu não podia dar para alguém. É muito estranho. Se o urso vai para o lixo, eles vão também”.

Pink

Pink

Agora, provavelmente você não viu nada mais inusitado que o “presente” recebido por Pink em 2006. Na ocasião a cantora ganhou de um fã uma carta que a iniciava em uma espécie de culto.

Com a carta chegou também uma caixa com kit de sobrevivência que tinha até instruções para que ela pudesse chegar a uma casa que a “hospedaria” por um determinado período. Que coisa!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: