Topo

Relembre casais que assim como Joelma e Chimbinha já se separaram em 2015

1.00 / 5 - 1
Comente

Relacionamentos por vezes podem ser complicados, certo? Talvez isso por si só já explique em partes porque esse ano de 2015 tem sido campeão no que diz respeito ao fim de relacionamentos entre famosos.

Mais recentemente, por exemplo, a vocalista da banda Calypso anunciou a separação de seu agora ex-marido, Chimbinha, mas ela não foi a única celebridade a seguir esse caminho. A lista, que aliás está bastante extensa, inclui até mesmo grandes nomes do cenário internacional. A seguir você relembra alguns. Confira!

Famosos que se separaram em 2015

Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha tiveram uma união com duração de dezoito anos, mas no mês passado eles anunciaram o fim do casamento. Com isso, como era de se esperar, também chegou ao fim a participação da vocalista na Banda Calypso.

De acordo com jornal Extra, a crise no casamento de Joelma e Chimbinha já vinha se arrastando há dois anos e Joelma teria optado pelo fim da relação após descobrir a traição de Chimbinha com outra mulher de quem o guitarrista supostamente pagava todas as contas.

Leia também:

Gisele Bündchen e o Jogador Tom Brady

Christine Ouzonian / Gisele Bündchen e o Jogador Tom Brady

Esse ano a modelo mais famosa do mundo também decidiu colocar um fim em seu casamento com o Jogador Tom Brady. O rompimento do casal se deu após uma briga no aniversário de Tom.

O suposto motivo da separação do casal teria sido a babá Christine Ouzounian, que também já havia sido apontada como causa da separação de Ben Affleck de sua ex-esposa Jennifer Gamer, com quem vivia há 10 anos.

Vale lembrar que a modelo Gisele Bündchen aparentemente perdoou Tom e ao que tudo indica reatou a relação, mesmo assim eles entraram na lista de famosos que separaram inesperadamente nesse ano.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Mesmo tendo planos para casamento e um vida a dois, o casal Sabrina Sato e João Vicente de Castro anunciou o fim do relacionamento ainda em Maio de 2015.

Eles anunciaram que a decisão do fim do relacionamento teria sido em comum acordo e um dos motivos teria sido a distância geográfica da residência dos dois. A apresentadora Sabrina Sato mora em São Paulo, enquanto João Vicente no Rio de Janeiro.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Nesse ano quem também viu a relação chegar ao fim foi o cantor Gusttavo Lima, que estava noivo de Andressa Suita. O casamento estava planejado para o próximo ano, mas eles decidiram terminar o noivado de mais de três anos.

De acordo com a entrevista que o cantor concedeu ao programa “Encontro com Fatima Bernardes”, o romance chegou ao fim pela incompatibilidade de agenda devido à carreira, shows e também aos compromissos da ex.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

O casal formado por Paolla Oliveira e Joaquim Lopes deixou a mídia e os fãs de queixos caídos com a notícia repentina do fim do relacionamento. O casal terminou a relação no início desse ano e de acordo com a assessoria da atriz os dois mantiveram a admiração e o respeito assim como foi nos cinco anos de união.

De acordo com especulações, a causa do fim do relacionamento teria sido o destaque que a atriz teve na minissérie “’Felizes para Sempre”.

Megan Fox e Brian Austin Green

Brian Austin Green e Megan Fox

O casal Megan Fox e Brian Austin Green, após onze anos de relação, também colocou um fim na união. O motivo da separação do casal teria sido uma discussão sobre a carreira da atriz e a constante ausência dela, sem contar as tensões sobre a intimidade do casal.

Latino e Rayanne Morais

Rayanne Morais e Latino

O cantor Latino, em julho desse ano terminou seu relacionamento com Rayanne Morais. Os dois haviam se casado em março de 2014, com direito a uma cerimonia de luxo para mais de 500 convidados, no Rio de Janeiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: