Topo

Veja casos de celebridades que romperam relações com melhores amigos

4.00 / 5 - 1
Comente

Com o passar do tempo muitas coisas na vida acabam mudando, o que inclui naturalmente as pessoas com quem se convive e os relacionamentos cultivados ao longo dos anos.

E no mundo das celebridades isso também acontece, a diferença, porém, é que quando algum famoso enfrenta a situação, qualquer mínimo desentendimento acaba vindo à tona e se tornando um verdadeiro babado.

Como não poderíamos perder uma fofoca como essa, decidimos reunir a seguir então alguns dos casos de artistas que acabaram rompendo relações com pessoas outrora consideradas melhores amigas. Veja!

Veja quem foram os famosos que já se desentenderam com amigos

Jessica Simpson e Ken Paves

Jessica Simpson e Ken Paves

De acordo com uma fonte da US Weekly, o verdadeiro motivo para o fim da amizade de Jessica Simpson e Ken Paves, é que a cantora e atriz sempre se separa dos amigos quando está namorando com alguém. “Ela não se importa com ninguém, só com ela mesma. Só fala sobre homens, amor e sexo”, teria dito a fonte.

Madonna e Gwyneth Paltrow

Madonna e Gwyneth Paltrow

Donas de uma amizade duradoura desde o ano de 1999, Madonna e Paltrow podem estar sem se falar há algum tempo. De acordo com o que relatou uma fonte ao US, houve um desentendimento entre elas.

“Eu não posso dizer exatamente o porquê delas terem brigado, mas Gwyneth pode ser muito invejosa e competitiva”, sugeriu a fonte nas declarações.

Leia também:

Nicole Ritchie e Lindsey Lohan

Nicole Ritchie e Lindsey Lohan

A amizade entre Nicole Ritchie e Lindsey Lohan, ao que tudo indica, só durou até Lindsey ser barrada na festa de Charlotte Ronson. Ritchie humilhou Lindsey quando passou reto pela amiga. Diante do ocorrido, Lindsey desabafou para a US: “Todo mundo está contra mim”.

Jon Gosselin e Michael Lohan

Jon Gosselin e Michael Lohan

A amizade entre Jon Gosselin e Michael Lohan, pai de Lindsey Lohan, cresceu de forma rápida em julho de 2009. Mas Lohan não perdeu tempo e logo começou a namorar a ex de Gosselin, a Kate Major, aí você pode imaginar que as coisas podem ter ficado um pouco estranhas entre eles, certo?

Paris Hilton e Kim Kardashian

Paris Hilton e Kim Kardashian

Aparentemente a amizade entre as socialites mais conhecidas da atualidade, ou seja, Paris Hilton e Kim Kardashian, também chegou ao fim. As celebridades eram amigas de infância até que Kardashian acabou humilhando e tirando sarro de Paris Hilton.

Segundo declarações concedidas por uma fonte à US, tudo era “100% inveja” por parte de Paris, já que “Kim não só está fazendo o que ela fez, mas está fazendo melhor”.

Demi Lovato e Selena Gomez

Demi Lovato e Selena Gomez

Aparentemente Demi Lovato também foi uma das que se afastaram de uma melhor amiga. Ela teria se distanciado de Selena Gomez, quando esta se aproximou de Taylor Swift. Questionada em 2010 se ela ainda seria amiga de Selena, a cantora rapidamente rebateu: “Pergunte à Taylor”.

Demi Lovato e Miley Cyrus

Demi Lovato e Miley Cyrus

As cantoras e amigas Demi Lovato e Miley Cyrus também se afastaram, mas o distanciamento teria ocorrido de forma amigável. Ano passado em um entrevista Demi chegou a conclusão que ambas eram meras conhecidas e que apenas faziam programa para o mesmo canal.

“É a vida e as pessoas mudam”, disse a cantora e completou: “E, sabe, eu não tenho mais nada em comum com ela e eu desejo tudo de melhor para ela”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: