Topo

Veja celebridades que sofrem com doenas crônicas e você provavelmente não sabia

4.50 / 5 - 2
Comente

Com a mídia mostrando constantemente todo o sucesso e glamour das celebridades, por vezes fica difícil imaginar que alguns problemas comuns do dia a dia dos anônimos possam também ser uma realidade na vida dos artistas.

O fato, porém, é que muitos dos famosos guardam consigo alguns problemas, inclusive de saúde. E para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista de nomes que sofrem com doenças crônicas. Veja!

As celebridades que sofrem com doenças crônicas e você talvez não saiba

Ashley Olsen

ashley-olsen

Recentemente a atriz Ashley Olsen declarou que foi diagnosticada com a doença de Lyme, um mal transmitido pelo carrapato e que provoca fadiga, artrite, dor de cabeça e febre.

Halle Berry

halle-berry

Quando ainda tinha 23 anos, Halle Berry estava trabalhando em um programa de televisão quando acabou desmaiando e entrando em coma diabético por uma semana. Antes desse acidente a atriz não sabia que sofria com diabetes, mas atualmente ela fala sobre o assunto sem maiores problemas.

Leia também:

Avril Lavigne

avril-lavigne

Ano passado a cantora Avril Lavigne foi picada por um carrapato durante uma caminhada, e da mesma forma que a atriz Ashley Olsen, a estrela contraiu a doença de Lyme, que inclusive acabou a deixando de cama por cinco meses em um extenso processo de recuperação.

Jack Osbourne

jack-osbourne

Jack Osbourne filho de Sharon e Ozzy Osbourne, participou de um reality show da família há pouco mais de dez anos. O fato, porém, é depois disso o jovem perdeu espaço sob os holofotes. A razão é que ele passou a se dedicar aos cuidados do filho e também ao tratamento de um problema de esclerose múltipla.

Miley Cyrus

miley-cyrus

Mesmo declarando que seu problema de saúde não é tão grave, a cantora Miley Cyrus toma vários cuidados no palco para evitar maiores problemas. Segundo as informações, ela possui taquicardia, um problema de saúde diagnosticando quando a cantora ainda era criança e que faz o coração bater mais rápido que o comum.

Michael J. Fox

michael-j-fox

A carreira do ator Michael J. Fox, estrela dos filmes da trilogia “De Volta para o Futuro” acabou sofrendo uma baixa depois que ele recebeu o diagnostico de Mal de Parkinson, doença que causa a degeneração do sistema nervoso. Mesmo atuando de tempos em tempos, ele passa boa parte de seu tempo se cuidando devido à doença.

Pamela Anderson

pamela-anderson

Pamela Anderson foi uma das ex-Symbol dos anos 90. Em 2002, no entanto, a bela admitiu que sofria com Hepatite C. De acordo com a própria celebridade, a doença teria sido contraída por uma agulha de tatuagem que também foi usada por seu então marido Tommy Lee, o qual ela nem sabia que possuía a doença.

Cher

cher

Responsável pelo Oscar de Melhor Atriz pela participação no filme “Feitiço da Lua”, a cantora Cher teve que dar um tempo em sua carreira após contrair o vírus Epstein-Barr, causado por mononucleose.

Toni Braxton

toni-braxton

A cantora Toni Braxton, conhecida por hits como “Un-Break My Heart”, revelou em 2010 que havia sido diagnosticada com Lúpus, uma doença auto-imune. O fator determinante para a contração da doença teria sido a hereditariedade, já que seus irmãos e tio já faleceram vítimas da doença.

Nick Jonas

nick-jonas

Quando Nick Jonas estava apenas com treze anos de idade, ele foi diagnosticado com diabetes. O fato, porém, é que ele nunca deixou que sua condição de saúde atrapalhasse a carreira.

Kristen Chenoweth

kristin-chenoweth

Kristen Chenoweth reconhecida por seu trabalho na Broadway, e que também participou dos filmes “Você de Novo” e “O Garoto da Casa ao Lado”, também já revelou sofrer com um problema de saúde. No caso dela a doença é a de Méniére, que afeta o ouvido interno, podendo causar perda de audição e tontura.

Jimmy Kimmel

jimmy-kimmel

O apresentador de talk show Jimmy Kimmel, sofre com uma forma leve de narcolepsia, uma doença que causa excesso de sonolência.

Whoopi Goldberg

whoopi-goldberg

A atriz Whoopi Goldberg já fez diversos trabalhos tanto na televisão como no cinema, sendo ainda uma das apresentadoras do programa “The View”. O que muita gente não sabe é que ela sofre com fortes enxaquecas que por vezes até a impedem de trabalhar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: