Topo

Do anonimato ao estrelato! Veja os empregos de celebridades internacionais antes da fama

Comente

Diferente do que muitos pensam, nem todos as celebridades nasceram em berço de ouro ou com a fama garantida. Na infância, aliás, muitos sequer sabiam do glamour que lhes aguardava e por isso tiveram que “dar duro” na vida para chegar onde chegaram.

O mais curioso, porém, é que alguns dos nomes que hoje figuram sob os holofotes já tiveram empregos que pouco tem a ver com suas carreiras atuais. E para comprovar isso, apresentamos a seguir uma lista que mostra alguns dos casos. Veja!

Veja onde trabalhavam as estrelas internacionais antes da fama

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

A cantora e atriz Jennifer Lopez sempre teve talento e beleza invejável, mas o fato é que quando estava iniciando sua carreira ela precisou de um emprego para bancar o início de seu sonho, por isso isso trabalhou como assistente em um escritório de advocacia.

Leia também:

Kanye West

Kanye West

Antes de ter sua própria linha de roupas, Kanye West trabalhou como assistente de venda em uma loja da Gap. E quem pensa que o marido da socialite tem vergonha de sua antiga profissão pode estar equivocado. Ele se orgulha dessa fase e contou tudo em seu álbum de 2004, ‘The College Dropout’.

Gwen Stefani

Gwen Stefani

Antes de fazer parte da banda “No Doubt” e fazer sucesso em sua carreira solo emplacando hits como “Hollaback Girl”, a cantora Gwen Stefani trabalhou na famosa franquia norte-americana Dairy Queen. Junto de seu irmão e um amigo do mundo da música ela trabalhou servindo sorvete no fast food e limpando o chão.

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Antes de ser tornar essa polêmica celebridade e até mesmo antes de ser a fofa Hanna Montana, a cantora Miley Cyrus trabalhava para empresa Sparkles Cleanning Service, fazendo faxinas em residências.

Carrie Underwood

Carrie Underwood

A cantora Carrie Underwood ganhou o American Idol de 2005 e desde então sua carreira decolou. Muito antes disso, porém, ela teve que “ralar” trabalhando como atendente em um posto de gasolina nas proximidades de sua casa, tendo trabalhado ainda em um hotel, uma pizzaria e uma clínica veterinária.

Faith Hill

Faith Hill

Antes de ser um grande sucesso nos palcos e arrasar com o hit “Breathe”, a cantora country Faith Hill, trabalhou no McDonald’s tanto atendendo no balcão quando preparando os lanches.

Bradley Cooper

Bradley Cooper

Antes de conhecer seu talento como ator, Bradley Cooper precisou se virar para ganhar dinheiro. Quando ainda não tinha seu trabalho artístico reconhecido, por exemplo, o ator precisou encarar um emprego como porteiro do hotel Morgans, na cidade de Nova York.

Hugh Jackman

Hugh Jackman

Hugh Jackman, famoso principalmente por seu papel de Wolverine na franquia “X-Men”, teve que procurar meios de ganhar dinheiro enquanto não arrumava um trabalho como ator.

Dentre os vários cargos que o ator ocupou nessa fase, estão o de professor de educação física em uma escola e o de um palhaço chamado Coco, que animava festas infantis nas horas vagas.

Danny DeVito e Whoopi Goldberg

Danny DeVito e Whoopi Goldberg

Tanto o ator Danny DeVito quanto a atriz Whoopi Goldberg, já trabalharam como agentes funerários, antes de serem estrelas de Hollywood. DeVito usava todo seu salario para pagar a faculdade, enquanto Whoopi saiu em busca de experiência para trabalhar como esteticista.

Megan Fox

Megan Fox

Como diz o ditado: Beleza não se põe a mesa! E atriz Megan Fox é prova disso. Sua beleza, aliás, foi um item totalmente dispensável em seu primeiro emprego. A bela de “Transformers” e “As Tartarugas Ninja” teve que se vestir de mascote de uma loja de smoothie. A fantasia era de banana e a missão era atrair clientes.

Christopher Walken

Christopher Walken

O ator Christopher Walken, gostava de brincar com a sorte quanto era mais jovem. Ele já contou à Vanity Fair, que quando jovem trabalhou em um circo como domador de leões, e esse era apenas um dos muitos trabalhos que o sustentou antes da fama.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: