Topo

Os maiores rumores sobre decisões equivocadas das celebridades

Comente

Quase todo mundo já passou pelo desconforto de tomar uma decisão errada para só depois perceber o tamanho do erro, certo? O problema é que por vezes esse equívoco se dá em um detalhe crucial, que seria capaz de mudar radicalmente a vida para melhor se a escolha tivesse sido outra.

E engana-se quem pensa que isso só acontece com anônimos. Muitas celebridades também enfrentam esse tipo de situação diversas vezes ao longo da vida. A seguir você confere alguns exemplos noticiados na imprensa e até rumores acerca de decisões equivocadas dos famosos. Veja!

Maiores rumores e notícias sobre decisões equivocadas de famosos

Tom Selleck recusa o papel de Indiana Jones

Tom Selleck recusa o papel de Indiana Jones

Tom Selleck, do filme ‘Contratado Para Matar’ e do seriado ‘Magnum’, até hoje recebe criticas por ter recusado o papel de Indiana Jones, que foi interpretado por Harrison Ford.

De acordo com notícias, o ator diz que não interpretou Indiana Jones porque a emissora que produzia e transmitia ‘Magnum’, a CBS, não permitiu que ele aceitasse o papel, alegando que o seriado perderia o apelo e que o ator teria uma agenda complicada.

Nicolas Cage vai à falência

Nicolas Cage vai à falência

Dinheiro na mão é vendaval, já dizia a música, e isso aparentemente se aplica a qualquer quantidade. Segundo notícias, o milionário ator Nicolas Cage teria perdido uma grande fortuna. O dinheiro teria sido gasto por seu agente em investimentos imobiliários.

O agente diz que avisou Cage várias vezes de que ele estava gastando mais do que ganhava. Mais tarde, um inventário feito em 2013 sugeriu que a versão do empresário era verdadeira. Na época o ator possuia 12 imóveis, 9 Rolls Royce, 47 obras de arte e até um esqueleto de dinossauro.

Leia também:

Brian Dunkleman deixa o ‘American Idol’

Brian Dunkleman deixa o ‘American Idol’

Quando chegou o fim do primeiro ano do programa, Brian preferiu sair, segundo ele os jurados eram cruéis demais com os participantes alegando que a produção fornecia glicerina para os candidatos a estrela chorarem de maneira falsa. Alguns anos depois ele declarou que se arrependeu de ter saído, mas está satisfeito com a vida que leva.

Chevy Chase e ‘Beleza Americana’

Chevy Chase e ‘Beleza Americana’

Chevy Chase, da franquia ‘Férias Frustradas’, é um ator bem-sucedido. Além de estrelar os 5 filmes da referida série, Chevy esteve em ‘Clube dos Pilantras’ e na série ‘Community’, mesmo assim o ator guarda um ressentimento de não ter aceitado o papel em ‘Beleza Americana’.

Em seu lugar ficou o ator Kevin Spacey, que acabou levando um Oscar de Melhor Ator por sua atuação no longa.

Lindsay Lohan recusa ‘Se Beber, Não Case’

Lindsay Lohan recusa ‘Se Beber, Não Case’

Muitos acreditam que Lindsay Lohan seja culpada por sua conturbada vida pessoal. Em 2009 chegaram criticar até sua vida profissional, quando revelaram que ela havia recusado o papel de Jade, em ‘Se Beber, Não Case’.

Mas a verdade é que não foi sua culpa. Segundo ela, não ficaria bem no papel por ser muito jovem, o que faz sentido, uma vez que a personagem é uma mãe solteira madura, com um passado negro, que envolve prostituição e trabalho como stripper.

T.R. Knight deixa o seriado ‘Grey’s Anatomy’

T.R. Knight deixa o seriado ‘Grey’s Anatomy’

Em 2009, após cinco temporadas interpretando o Dr. George O’Malley, em Grey’s Anatomy, T.R. Knight escolheu deixar a série para seguir carreira no cinema.

A saída teria ocorrido por diferenças criativas com a produtora executiva da série, Shonda Rhimes, onde sentira que seu personagem não fazia mais sentido. No fim das contas, o ator abandonou um contrato de 14 milhões de dólares por uma carreira incerta.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: