Topo

Jogo rápido: relembre famosos que começaram namorar logo após a separação

Comente

Há quem diga que o tempo cura tudo, e talvez por isso, após o fim de um longo relacionamento muita gente prefere se isolar para se recuperar do momento de dor. Só que nem todo mundo encara a coisa dessa forma.

Ao que parece, algumas pessoas acreditam que só um novo amor pode preencher o vazio deixado por outro, de modo que não perdem tempo na hora de engatar um novo romance.

O que pode sugerir isso, por exemplo, é que ao longo dos anos muitas celebridades já deixaram as mágoas pra trás rapidamente e trataram de começar um novo relacionamento. A seguir você relembra alguns casos. Veja!

Os famosos que engataram novo romance logo após fim da relação

Britney Spears e David Lucado

Britney Spears e David Lucado

A cantora Britney foi noiva do agente Jason Trawick por três anos. Só que após o fim do noivado ela não ficou chorando pelo amor perdido, não. Três meses após a separação, foram suficientes para a cantora iniciar um relacionamento com o investigador David Lucado.

Britney Spears e Charlie Ebersol

Britney Spears e Charlie Ebersol

O relacionamento de Britney com Lucado durou apenas dois anos e chegou ao fim quando a cantora recebeu de alguns amigos um vídeo onde ele era flagrado beijando outra mulher.

E se você acha que ela ficou muito tempo sofrendo pela traição, está equivocado de novo. Ela levou apenas algumas semanas para começar a namorar com o produtor Charlie Ebersol. O relacionamento durou oito meses.

Leia também:

Jennifer Lopez e Casper Smart

Jennifer Lopez e Casper Smart

A cantora Jennifer Lopez manteve com Marc Anthony, um relacionamento de sete anos. O casal colocou um fim no casamento em julho de 2011. Ainda no mesmo ano, já no mês de novembro a cantora passou a se relacionar com o dançarino Casper Smart, 18 anos mais jovem. O relacionamento durou três anos e eles terminaram em junho de 2014, retornando em 2015.

Scarlett Johansson e Sean Penn

Scarlett Johansson e Sean Penn

Quando se separou do ator Ryan Reynolds, em 2011, a atriz que dá vida à Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, começou a aparecer em público com o astro Sean Penn.

O casal foi visto em vários lugares, só que o romance não durou muito tempo. No fim das contas, em apenas seis meses, parece que a atriz Scarlett Johansson conseguiu se relacionar e terminar com dois astros de Hollywood.

George Clooney e Stacy Keibler

George Clooney e Stacy Keibler

E parece que o ano de 2011 não foi lá muito bom para os romances. Nesse mesmo ano o ator George Clooney e Elisabetta Canalis se separaram. Isso aparentemente foi algo bom para a atriz Stacy Keibler, que não demorou muito e já estava se relacionando com o galã, a relação durou dois anos.

Clooney novamente foi mais rápido após o relacionamento com a atriz e logo começou a se relacionar com a advogada Amal Alamuddin, com quem está casado.

Liam Hemsworth e Eiza Gonzalez

Liam Hemsworth e Eiza Gonzalez

Esse sim não se superou no quesito tempo para curar um amor perdido. Levou apenas um dia após colocar um fim na relação com Miley Cyrus, para Liam Hemsworth ser visto beijando a atriz mexicana Eiza Gonzalez. Só que o relacionamento não durou muito tempo e neste ano, Miley foi quem voltou a namorar com o ator.

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis

O ator Ashton Kutcher e a atriz Demi Moore se separaram em 2011. Quando o divórcio já havia sido finalizado em 2013, o ator já tinha se mudado e estava namorando Mila Kunis. E eles já estavam juntos desde 2012 e se casaram recentemente, em 2015.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: