Topo

A volta dos que não foram: famosos que retomaram sucesso após período em baixa

Comente

Para muitas celebridades, a década de 90 representou uma era de ouro. Mas, como no mundo da fama, quase ninguém consegue se manter sempre por cima, algumas acabaram por cair no esquecimento com o passar dos anos.

Só que, assim como nem todo sucesso é definitivo, o fracasso também não precisa ser, e por isso mesmo, esses astros e estrelas por vezes conseguem dar a volta por cima e retomar os holofotes. A seguir você confere alguns exemplos.

Atores e atrizes que reconquistaram o sucesso

Anna Paquin

Anna Paquin

Durante a infância, a atriz Anna Paquin protagonizou grandes produções, conquistando o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com o filme “O Piano”, quando tinha apenas 11 anos de idade. Mas depois do momento de glória, ela passou um tempo longe das câmeras, retornando mais tarde em produções populares, como as da franquia ‘X-Men’ e protagonista na série ‘True Blood’.

David Duchovny

David Duchovny

Conhecido até hoje por seu trabalho como Fox Mulder na série “Arquivo X”, o ator ficou cinco anos sem atuar em grandes produções após o fim da série. Depois disso, porém, ele ganhou destaque novamente estrelando “Californication”. E para alegria de muitos, ele retomou seu papel como Fox Mulder na série “Arquivo X”, que retornou nesse ano de 2016.

Jared Leto

Jared Leto

“My So-Called Life” não teve uma longa jornada, mas foi o suficiente para dar um grande destaque ao ator e cantor, Jared Leto. Só que após esse curto sucesso, ele resolveu buscar sucesso na carreira musical, conquistando os holofotes com a banda “30 Seconds to Mars”.

Depois de algum tempo, ele não resistiu e voltou para o cinema, conquistando o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Clube de Compras Dallas”. Agora, nesse ano ele vai interpretar o vilão Coringa no filme “Esquadrão Suicida”, que estreia em Agosto.

Leia também:

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

O ator conseguiu um grande destaque com o longa “Amistad”, mas depois decidiu se dedicar a trabalhos em comédias românticas, o que até gerou retorno financeiro, mas não reconhecimento. Em todo caso, o ator se reergueu atuando na série “True Detective”, chegando até a ganhar o Oscar de Melhor Ator com “Clube de Compras Dallas”.

Wilmer Valderrama

Wilmer Valderrama

Durante oito anos, o ator interpretou o personagem Fez, em “That ‘70s Show”. Depois disso ele desapareceu das telas e as poucas notícias que apareciam sobre ele eram em sites de fofocas e sobre sua vida amorosa. Mas em 2015, o ator voltou a se destacar atuando na série “Minority Report”, e em 2016 fez participação na série médica “Grey’s Anatomy”.

Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr.

Atualmente o ator é conhecido como “Sherlock Holmes” do cinema, ou como o “Homem de Ferro”. Mas no passado ele também era famoso, chegando a ser destaque em longas como “Mulher Nota 1000”.

Só que antes do sucesso recente, ele acabou por se envolver com drogas pesadas, chegando a negligenciar sua carreira. Quando estava perto do fundo do poço, ele conseguiu dar a volta por cima e hoje é um dos atores mais reconhecidos.

Mayim Bialik

Mayim Bialik

Quem foi criança ou adolescente nos 90 se lembra bem da série “Blossom”, só que, quase ninguém sabia por onde andava a atriz Mayim Biakik após o fim da série.

E pois bem, a verdade é que ela havia dado um tempo na carreira, optando por se dedicar aos estudos. Ela se tornou uma PhD em Neurociência. Tempos depois, voltou a ganhar espaço sob os holofotes e hoje vive uma nerd em “The Big Bang Theory”.

Johnny Galecki

Johnny Galecki

Após o grande sucesso da série “The Big Bang Theory”, muita gente passou a conhecer o ator como Leonard. Mas o que nem todo mundo se lembra é que ele já tinha feito sucesso no passado atuando em produções como “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”. Atualmente o ator vem faturando US$ 1 milhão por episódio tendo claramente voltado ao sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: