Topo

As crises de ciúmes mais marcantes do mundo dos famosos

Comente

Crises de ciúmes não é exatamente uma raridade hoje em dia, certo? Trata-se de algo a que a maioria das pessoas está sujeita assim que entra em um relacionamento um pouco mais sério.

O detalhe, porém, é que quando isso acontece no mundo das celebridades a coisa acaba ganhando uma repercussão enorme, como tudo na vida dos famosos.

E engana-se quem pensa que essas crises de ciúmes dos famosos são raridades, ao longo do tempo, muitos foram os que já se viram envolvidos em casos do tipo. A seguir relembramos alguns exemplos. Veja!

Famosos que já protagonizaram crises de ciúmes

Charlie Sheen

charlie-sheen

O ator era a grande estrela de ‘Two and A Half Men’, porém, com inúmeros escândalos e polêmicas em que se envolvia, ele acabou sendo demitido da série. Só que Sheen não aceitou bem a demissão e passou a atacar pelas redes sociais, o ator Ashton Kutcher, que ocupou seu lugar no elenco.

O caso pareceu uma clara “crise de ciúmes” e ao que parece, hoje em dia o ator reconhece o erro e se arrepende de ter desperdiçado uma grande oportunidade em sua carreira.

Zayn Malik

zayn-malik

No ano passado, o cantor não apenas deixou os colegas do “One Direction” na mão anunciando que estaria deixando a banda, como também terminou o noivado com Perrie Edwards. Quando percebeu que a ex tinha seguido seu caminho ele passou a atacar seu grupo, o Little Mix, o que deixou os fãs da moça bem irritados.

Iggy Azalea

iggy-azalea

Quando cantores anunciam parcerias, o público vibra, por isso quando a parceria ‘Pretty Girls’ foi anunciada, todo mundo acreditou que seria um sucesso com Britney Spears.

Só que tudo foi por água abaixo quando surgiu rumores de que a australiana achava que Britney não estava fazendo nenhum esforço para promover a música. Resultado: os fãs de Britney a chamaram de invejosa e ciumenta.

Future

future

Quando Ciara estava grávida, descobriu que seu noivo a traia com uma de suas amigas. Obviamente ela desfez o compromisso com ele e logo depois se apaixonou pelo jogador de futebol americano Russell Wilson. No fim das contas, seu ex não ao aceitou bem a situação e passou a ofendê-la pelas redes sociais.

Leia também:

Rob Kardashian

rob-kardashian

Em 2012, Rita Ora estava se relacionando com o irmão das Kardashian, mas ela optou por terminar a relação para poder se dedicar mais à sua carreira que estava começando a melhorar.

Como não aceitou bem o fim do relacionamento, ele teria inventado algumas histórias conta a cantora, dentre elas a de que ela o teria traído com mais de 20 homens e teria abortado um filho deles. Em meio a essas histórias pesadas sobre ela, a cantora só respondeu que entendia o quanto ele estava chateado com o fim da relação.

Safaree Samuels

safaree-samuels

Após Dez anos de relacionamento, Nicki Minaj terminou seu noivando quando descobriu que o rapper, seu ex, estaria a traindo. Tempos depois ela assumiu o namoro com o também rapper, Meek Mill, só que parece que seu ex não aceitou muito bem.

Tudo isso aconteceu em 2015, mas em Hollywood ainda há o boato de que ele ainda não aceita tão bem a situação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: