Topo

Famosos que enfrentaram grandes problemas no dia do casamento

Comente

Quando uma celebridade resolve subir ao altar, os fãs em geral já ficam esperando uma grande festa, afinal, esse é um momento especial na vida de qualquer pessoa.

E a verdade é que na maioria das vezes, as expectativas se concretizam na prática, já que muitos famosos não medem esforços nem orçamento para preparar uma grande festa que possa entrar para história, contratando vários profissionais para que sua preocupação maior seja apenas a de assinar o cheque.

Isso não significa, porém, que as coisas sempre saiam da maneira planejada. Por incrível que pareça, mesmo com todo investimento e glamour, muitos artistas já passaram alguns “perrengues” no dia de dar o sim para o grande amor. Vamos a alguns exemplos.

As celebridades que sofreram com contratempos no dia do casamento

Hilary Duff e Mike Comrie

Hilary Duff e Mike Comrie

O casamento de Hilary Duff com o jogador profissional de hockey Mike Comrie, foi muito aguardado, e todos tinham em mente que esse seria um casamento digno de princesa. Mas infelizmente, nem toda fortuna da cantora a protegeu do desastre da manhã de seu grande dia.

Tudo estava indo de acordo com o planejado até que a bela resolveu comer um bagel no almoço, foi aí que ela acabou perdendo um dente. “Comecei a rir de mim mesma e então realmente comecei a chorar”, declarou Duff em entrevista à Ellen DeGeneres.

No fim das contas, tudo terminou bem, ao menos no que diz respeito à cerimônia: Hilary Duff contava com os serviços de uma famosa organizadora de casamento de celebridades e isso facilitou um contato de emergência com um dentista. O casamento, no entanto, durou apenas seis anos.

Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West

Na opinião de muita gente, Kim Kardashian e Kanye West é o tipo de casal que ama a fama e adora ser a notícia do dia, pelo sim ou pelo não, a verdade é que quase ninguém duvidava de que a festa de casamento dos dois seria grandiosa. O evento teve um custo de cerca de US$ 3 milhões.

E se em um casamento comum, os convidados têm seus lugares marcados ou o nome no livro de visitas que lembra de quem participou da festa, para Kim e Kanye isso não parecia suficiente. Eles simplesmente decidiram esculpir os nomes de seus convidados em uma mesa de recepção de mármore.

Só que a coisa não deu muito certo, pois até onde se sabe, alguns nomes dos convidados estavam escritos de forma errada, e como se não fosse o bastante, duas estátuas de mármore que eles haviam encomendado para o grande dia, acabaram danificadas no transporte.

Leia também:

Lively e Ryan Reynolds

Lively e Ryan Reynolds

O casal Blake Lively e Ryan Reynolds é considerado um dos mais sexy de Hollywood, mas infelizmente o casamento dos dois também saiu um pouquinho dos conformes. Tudo começou com o local onde a cerimônia aconteceria, mas tudo foi logo resolvido graças à equipe de Martha Stewart, que conseguiu de última hora um local alternativo para a realização da mesma.

Mas no momento do casamento, enquanto tudo ia bem na festa e Blake assistia a Florence Welch se apresentando, ela notou que havia uma marca de queimadura em seu vestido. O bom é que Reynolds foi fofo e disse que a queimadura no belo vestido não era um desastre e sim uma memória maravilhosa do grande momento preservada em seu vestido.

John Legend e Chrissy Teigen

John Legend e Chrissy Teigen

Alguns casamentos oferecem um coquetel para os convidados, e antes dos noivos chegarem para começar a grande festa, mesmo em pequenas festas esse coquetel não dura mais de uma hora.

Mas não foi bem assim no casamento de Chrissy Teigen e John Legend. Na ocasião, o coquetel de abertura teve a duração de quatro horas. Mas o motivo do atraso, dinheiro nenhum poderia resolver, isso porque foi o mal tempo quem ocasionou o atraso da recepção.

Solange Knowles e Alan Ferguson

Solange Knowles e Alan Ferguson

Quando uma mulher se arruma para seu casamento, ela quer que tudo esteja perfeito, afinal todos irão ver esse momento eternizado em belas fotografias. Mas Solange Knowles não teve muita sorte no dia de seu casamento, já que, bem no grande dia ela estava sofrendo com problemas na pele, que deixava manchas aparentes.

As manchas podem ter surgido por causa do nervosismo e ansiedade que o grande dia traz. Só que no fim das contas, graças ao grande poder de boas maquiagens, ela conseguiu minimizar o problema.

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Pode se dizer que Ginnifer Goodwin e Josh Dallas não tiveram um dia perfeito no casamento. Tudo estava indo bem, até que alguém invadiu o carro do organizador do casamento e roubou sua ketubah, uma espécie de documento pré-nupcial judaico muito importante em um casamento judaico tradicional.

Felizmente o ketubah, que é escrito em hebraico, acabou sendo encontrado por dois indivíduos judeus em Hollywood, que conheciam o suficiente e descobriram a quem pertencia a documentação, devolvendo-a prontamente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: