Topo

Celebridades internacionais que não aceitaram tirar a roupa em frente às câmeras

Comente

A nudez é algo absolutamente natural na vida íntima da maioria das pessoas, e como muitas obras da ficção buscam aproximar ao máximo as suas histórias da realidade, o uso da nudez em produções audiovisuais se tornou algo bastante comum, mesmo que ainda exista certo tabu em relação à essa questão em culturas mais conservadoras.

Isso não significa, porém, que todos os atores e atrizes sempre se sentem confortáveis em sair por aí expondo a nudez frente às câmeras para quem quiser ver. Não mesmo.

Muitas celebridades famosas, aliás, já se recusaram a tirar a roupa em cena na hora de compor determinados personagens do cinema e da TV. A seguir você confere uma lista que mostra alguns exemplos. Veja!

Os famosos internacionais que não aceitaram fazer cenas de nudez

Megan Fox

megan_fox

A atriz Megan Fox exibe seu corpo com figurinos ousados, mas a ideia de fazer cena de nudez não é algo que agrada a atriz. E isso ficou ainda mais forte após a maternidade, pois ao que parece, ela imagina que seus filhos poderiam ver as cenas de seus trabalhos quando crescerem.

Cameron Diaz

cameron_diaz_em_sex_tape

A atriz Cameron Diaz em vários filmes já atuou apenas de lingerie, mas existem rumores de que a atriz não se sente à vontade com esse tipo de cena. Isso sugere que, mesmo atuando com roupas sensuais, parece que ela não pretende ficar nua para o mundo ver.

Julia Roberts

julia_roberts_uma_linda_mulher

Atualmente a atriz Julia Roberts está com 48 anos e possui uma carreira de mais de 27 anos. Isso significa que, se ela realmente quisesse já teria tirado a roupa nas telas, certo? A atriz até mesmo já interpretou uma garota de programa, e mesmo assim manteve sua própria nudez oculta, optando pelo uso de uma dublê de corpo para fazer as cenas de nudez.

Blake Lively

the-town-blake-lively_480x360

A atriz Blake Lively já atuou interpretando personagens sexys e até ficou seminua na série ‘Gossip Girl’. O que não quer dizer que ela goste desse tipo de trabalho. A verdade é que quando pode ela prefere não o fazer. Segundo ela, ficar nua em frente às câmeras a deixa em pânico, ela não suporta mostrar muita pele.

Leia também:

Mandy Moore

mandy_moore_2011_swinging_with_the_finkels_3

Não é segredo para ninguém que a atriz Mandy Moore cresceu em escola católica e se importou muito com estilo de vida rígido ao lado da família. E pois bem, ela é conhecida por interpretar personagens doces como no filme “Um Amor Pra Recordar”.

Ao ser questionada sobre interpretar um papel que exija nudez ela responde: “Seria completamente desconfortável andar na rua e saber que qualquer pessoa ali tivesse me visto sem minhas roupas”.

Emma Watson

the_bling_ring_gq

Atualmente a atriz Emma Watson tem interpretado personagens de teor mais adulto, como o fez no filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, mas mesmo com o fim da saga “Harry Potter”, ela alega não querer destruir as lembranças puras de Hermione, ou seja, não quer que seu personagem mais reconhecido seja esquecido por causa de seu corpo nu.

Chris Pratt

chris-pratt-as-peter-quill-star-lord

O ator Chris Pratt se tornou uma das figura mais quentes de Hollywood, mas, dificilmente veremos uma cena de nudez do ator, pois isso vai contra suas crenças religiosas. Mesmo com um passado um tanto polêmico, onde chegou a trabalhar em um clube de striptease, ele prefere não ir contra sua fé cristã.

Esse princípio, aliás, ficou ainda mais forte quando a mulher do ator, Anna Faris, deu à luz a seu filho Jack, prematuramente e o bebê ficou internado por mais de um mês. Foi se apegando na oração que ele se manteve firme.

Ashley Greene

ashley_greene_the_apparition

A atriz ganhou fama, após interpretar Alice, na saga “Crepúsculo”. Ela é mais uma atriz que não suporta a ideia de ficar nua na frente das câmeras, e já chegou a declarar: “Nunca vou dizer nunca. Mas neste momento, a nudez em um filme é algo que não me atrai por causa do contexto no qual a nudez geralmente é colocada na maioria dos filmes. Explora as mulheres e não é nada artística”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: