Topo

Famosos internacionais que são gays e já se casaram com seus respectivos parceiros

Comente

Por muitos anos, a comunidade LGBT tem lutado em busca de respeito e maior espaço na sociedade. E embora essa seja uma luta contínua, o cenário hoje em dia já é totalmente diferente de outrora.

O que ilustra isso, é que muitos gays ao redor do mundo já conquistaram o direito ao casamento ou mesmo união estável com a pessoa amada. Graças a isso, aliás, hoje em dia já é grande o número de famosos que são homossexuais e mantêm casamento com seus respectivos parceiros. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Celebridades gays que já consumaram casamento com seus parceiros

Jodie Foster

Jodie Foster

A emblemática atriz Jodie Foster, casou-se com a fotógrafa Alexandra Hedison. As duas começaram a se relacionar em outubro de 2013 e optaram por fazer uma cerimônia em segredo, oficializando a união em abril de 2014.

Matt Bomer

Matt Bomer

O ator mundialmente famoso, Matt Bomer, assumiu sua homossexualidade em 2012, mas, foi apenas em 2014 que ele revelou que já estava casado com Simon Hall desde 2011. Atualmente o casal tem três meninos, um de oito anos e dois gêmeos de seis anos.

Leia também:

Elton John

Elton John

A homossexualidade Elton John, há muito não é segredo pra ninguém. O cantor namorava com o diretor David Furnish desde 1993, e assim que foi legalizado gay o casamento no Reino Unido, no dia 21 de dezembro de 2005, eles se casaram. Atualmente os dois são pais de dois meninos, um de seis anos e outro com três anos de idade.

Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres

A apresentadora Ellen DeGeneres, já se relacionava com a atriz Portia de Rossi há quatro anos quando decidiram oficializar a união em Los Angeles, o que aconteceu em agosto de 2008.

George Takei

George Takei

Os atores George Takei e Brad Altman já se relacionavam há dez anos. O casal foi o primeiro do mesmo sexo a se casar em West Hollywood, o que ocorreu em setembro de 2008.

Wanda Sykes

Wanda Sykes

Foi em 2006 que a atriz começou a namorar Alex Sykes, e no ano de 2008 elas também se casaram. Atualmente elas são mães de gêmeos que Alex gerou.

Cynthia Nixon

Cynthia Nixon

A atriz Cynthia Nixon, que ficou famosa por atuar em “Sex and the City”, começou a se relacionar com Christine Marinoni em 2004. Elas se casaram em 2012 e hoje são mães de um menino que nasceu em 2011. Cynthia já era mãe de outras duas crianças de seu relacionamento anterior com Danny Mozes.

Alan Cumming

Alan Cumming

O ator Alan Cumming oficializou a união com o ilustrador Grant Shaffer em 2007. Eles haviam começado o relacionamento ainda em 2005. Mais recentemente, em 2012, os dois renovaram os votos. Vale dizer que antes desse relacionamento, Alan tinha sido marido da atriz Hilary lyon.

Ryan Murphy

Ryan Murphy

Ryan Murphy, criador da série Glee, começou o namoro com David Miller em 2010. Eles oficializaram a união em julho de 2012. Atualmente eles são pais de um menino que nasceu em dezembro de 2012.

Jesse Tyler Ferguson

Jesse Tyler Ferguson

O ator Jesse Tyler Ferguson começou a namorar o produtor Justin Mikita em 2011 e eles se casaram em julho de 2013. O casal possui uma ONG que levanta fundos como apoio para pessoas do mesmo sexo que pretendem se casar.

Sara Gibert

Sara Gibert

A atriz Sara Gibert conheceu a compositora Linda Perry em 2011 e elas oficializaram a união em março de 2014.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: