Topo

Relembre celebridades que tiveram sex tapes vazados após o fim de relacionamento

Comente

Ao longo dos anos, muitas celebridades já tiveram a intimidade exposta na web. E diante desse cenário, algo que se tornou até certo ponto recorrente, é o vazamento de sex tapes.

Um detalhe curioso, é que muitos desses vídeos de sex tapes, teriam sido vazados após o término do relacionamento dos famosos. Para ilustrar isso, mostramos a seguir alguns casos que, de acordo com sites de fofocas, se encaixariam nesse contexto. Veja!

Famosos que já tiveram sex tapes vazados após o término do relacionamento

Kylie Jenner e Tyga

Kylie Jenner e Tyga

Um vídeo intimo do casal Kylie Jenner e Tyga caiu na net. Segundo o US Weelky, o vídeo de sexo do casal teria ficado no ar por trinta minutos no site da rapper. Rumores apontam que antes de ser apagado, alguns usuários já haviam baixado o mesmo.

Todavia, as informações sugerem que Tyga declarou que não vai assinar a liberação para exibição do vídeo. O medo de Kylie é que esse vídeo caia em mãos erradas, como por exemplo, amigos do rapper, que podem querer exibir o mesmo para envergonhá-la.

Kim Kardashian e Ray J

Kim Kardashian e Ray J

A socialite Kim Kardashian ganhou fama da noite pro dia quando um vídeo intimo com seu então namorado Ray J caiu na net. O vídeo de quase quarenta minutos caiu na net em 2007, deixando Kim muito famosa. Ele até teria lhe rendido quinze milhões após ela ter fechado acordo com os detentores dos direito de seu vídeo. Hoje em dia ela se tornou um pessoa muito famosa e se casou com o rapper Kanye West.

Pamela Anderson e Tommy Lee

Pamela Anderson e Tommy Lee

Foi ainda em 1995 que o vídeo da lua de mel de Pamela Anderson e Tommy Lee teria caído na net. Informações sugerem que a fita de seus momentos íntimos teria sido roubada de sua casa, e não demorou para seu vídeo aparecer na net, se tornando o maior escândalo do ano.

Pamela acabou processando a empresa que exibiu e distribuiu o vídeo e segundo rumores, depois teria decidido fazer um acordo confidencial com eles.

Leia também:

Paris Hilton e Rick Salomon

Paris Hilton e Rick Salomon

Paris Hilton foi mais uma que caiu na net em vídeo de sexo que vazou. Seu vídeo intimo com Rick Salomon teria sido filmado em 2001, mas só foi a público em 2004. De acordo com Paris, ela nunca ganhou nada pela divulgação da fita, uma vez que foi divulgada sem sua aprovação.

Colin Farrell e Nicole Narain

Colin Farrell e Nicole Narain

Colin Farrell ficou muito ofendido quando descobriu que sua ex-namorada Nicole Narain, teria divulgado um vídeo intimo deles gravado em 2006. O ator não pensou duas vezes e processou a ex, acusando-a de lucrar com o vídeo, mas tudo acabou se resolvendo fora do tribunal.

Em 2014 o ator teria dito que não gostou nada do que aconteceu. Ele teria declarado à Elle algo como: “Fui intimado por quatro horas para explicar por que eu não queria que o vídeo fosse liberado. Deus me livre que aquilo se tornasse um filme on-demand em um quarto de hotel e minha mãe acabasse vendo e falasse ‘Oh, eu ainda não vi esse trabalho do meu filho’, e acabe comprando a fita”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: